Esta quarta-feira queremos fazer um ponto de situação sobre a guerra na Ucrânia. Os líderes da Aliança Atlântica estão reunidos em Vilnius naquela que já está a ser uma das cimeiras mais importantes da história da organização e que começou com a notícia de que a Turquia deixava de se opor à adesão da Suécia. Houve também a confirmação de que os Estados Unidos vão fornecer a Kiev as polémicas bombas de fragmentação, isto apesar de Joe Biden não ter acompanhado os que na cimeira queriam mais compromissos relativamente a uma futura entrada da Ucrânia para a NATO. A Aliança Atlântica devia ir além das bombas?

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR