Os clientes de um restaurante em Kansas City tiveram o jantar pago por Taylor Swift e Travis Kelce em troca de abandonarem o estabelecimento. O momento foi partilhado por uma “swiftie” [nome dado às fãs da Taylor] na sua rede social TikTok e avançado pela Entertainment Tonight (ET).

Taylor quis celebrar a expressiva vitória do jogador norte-americano (41 — 3) no jogo do Kansas City Chiefs (a que assistiu ao lado da mãe de Travis Kelce)  também fora do estádio, não se poupando a meios para tornar o momento o mais privado possível.

Taylor Swift aceita convite de Travis Kelce e assiste ao jogo dos Chiefs das bancadas

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Alguns fãs viram Taylor a sair do jogo com Travis no seu descapotável, tal como partilhou o blog Daily Loud na sua rede social X (antigo Twitter). Os dois dirigiam-se para o restaurante Prime Social Rooftop, onde segundo uma fã, a cantora norte-americana pagou a conta do restaurante de todos os clientes em troca de abandonarem o restaurante.

Molly, que possui uma conta de fãs da Taylor Swift (@1989vinyl), jantava no Prime Social Rooftop e partilhou na rede social TikTok o que se tinha sucedido, ouvindo-se: “Estava toda a gente a jantar quando a empregada disse que estava tudo pago, mas que tinham de sair”.

A publicação no TikTok foi entretanto eliminado, mas não foi capaz de fugir aos olhares dos fãs mais curiosos, que divulgaram na rede social X.

Segundo a ET, os clientes foram avisados que o restaurante ia ter um “fecho restrito” pelas 20h. Perto da hora, foram entregues embalagens de take-away e os clientes foram relocados para um restaurante vizinho onde lhes foram oferecidas bebidas para compensar.

A mesma fonte indica que foi Kelce quem alugou o restaurante para uma festa com a equipa e a família.

Travis comprou o restaurante para a sua família e equipa. Taylor chegou, usando um vestido de ganga, e foi vista a petiscar, a beber uns cocktails e a dançar ao lado de Travis. Os dois foram muito carinhosos um com o outro, mas mantiveram as coisas divertidas e leves. Os colegas de equipa de Travis também apareceram na after-party, bem como a sua mãe e o seu pai, Donna e Ed. A festa durou até às 2 da manhã“, disse uma testemunha à ET.

Apesar de nenhum dos dois ter ainda confirmado uma relação, a dupla não tem tido receio de demonstrar a cumplicidade entre os dois. Taylor aceitou o convite para assistir ao jogo no Estádio de Arrowhead, curiosamente nas mesmas bancadas onde há pouco tempo Kelce assistiu a um concerto da digressão “Eras Tour”, momento que deu aos comentários que apontam para um romance entre os dois.