439kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Futebol Americano

Futebol Americano

Tom Brady será analista por 356 milhões de euros

Além de analista principal da modalidade no canal norte-americano, Tom Brady será também embaixador da Fox Sports. Entrada na televisão será apenas feita apenas depois de "pendurar as chuteiras".
Futebol Americano

Tudo mudou em 40 dias: Brady vai voltar a jogar

Um dia depois de ter estado à conversa com Ronaldo, Tom Brady anunciou que voltou atrás na decisão de terminar a carreira e vai jogar mais um ano nos Buccaneers. "Assuntos por acabar", atirou.
Super Bowl

LA Rams vencem Bengals (23-20) em Super Bowl morna

Defesa de Los Angeles, liderada por Aaron Donald, manteve os Rams no jogo quando os Bengals ameaçaram fugir com a vitória – e acabou por carimbar a conquista da Super Bowl LVI.
Noticiário

4h. Los Angeles Rams vencem o Super Bowl

Nesta edição, os Los Angeles Rams venceram os Bengals por 23-20 e são os grandes vencedores da noite. E ainda, o crescente da tensão entre a Ucrânia e a Rússia.
Noticiário

2h. Super Bowl. Kendrick e Eminem no intervalo

Nesta edição, o evento desportivo mais importante dos Estados Unidos está a decorrer em Los Angeles. Espetáculo ao intervalo com Snoop Dogg, Kendrick Lamar e Eminem como protagonistas.
Futebol Americano

Agora sim, em nome próprio: Brady anuncia retirada

Depois das notícias do fim de semana, que nunca tiveram confirmação oficial, Tom Brady tomou as rédeas do próprio destino: o melhor jogador da história do futebol americano anunciou o fim da carreira.
Desporto

O adeus do melhor de sempre: Tom Brady retira-se

Derrota dos Tampa Bay Buccaneers no playoff levantou a questão, uma semana depois está prestes a chegar a certeza: atleta que tinha respostas para tudo no futebol americano acaba carreira aos 44 anos.
Futebol Americano

Pode ter sido o fim de Brady. E está tudo bem

Tom Brady, assim como os Buccaneers, caiu nos playoffs da NFL e não vai ao Super Bowl. Aos 44 anos, pode ter tido o último dia da carreira — e está tudo bem com isso, porque há quem precise dele.
Futebol Americano

RPS: após B-SAD, a liderança do futebol americano

Novo presidente da FPFA tomou posse em outubro e destaca a falta de condições para que a "associação" seja considerada federação. Apresenta trabalho, mas equipas têm algumas queixas.
Futebol Americano

NFL: Brown tira o equipamento e sai a meio do jogo

Craque de 33 anos tem um historial de polémicas em várias equipas (e fora de campo) e está agora envolvido em mais uma, desta vez nos Tampa Bay Buccaneers. "Nunca vi nada assim", diz treinador.
Futebol Americano

Kaepernick treina "cinco, seis vezes por semana"

Antigo quarterback dos San Francisco 49ers não joga desde 1 de janeiro de 2017. O ajoelhar durante o hino norte-americano atravessou o globo — mas custou-lhe a carreira.
NFL

Treinador da NFL demite-se por emails racistas

Troca de vários emails com antigo treinador de uma equipa de Washington entre 2011 e 2018 estão na origem da sua saída. Referiam-se a membros da liga com palavreado racista, homofóbico e sexista.
Super Bowl

Eminem e Kendrick Lamar no Super Bowl de 2022

O habitual espetáculo de intervalo da final do Super Bowl de 2022 vai contar com a participação dos artistas Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.
NBA

NBA poderá ter contratos de 255 milhões de euros

Direitos de transmissão e negócios com as televisões costumam ser rentáveis para a liga norte-americana de basquetebol e os rumores dizem que o próximo contrato triplicará o anterior.
Afeganistão

Imagem mostra "invasão" de afegãos em Cabul?

A multidão está, na verdade, a entrar num estádio de futebol nos Estados Unidos da América. Nada tem a ver com os recentes episódios do Afeganistão. Imagens são de 2019.
NFL

NFL. Nassib é o 1.º a assumir homossexualidade

Num vídeo publicado no Instagram, o jogador dos Las Vegas Raiders diz que decidiu assumir a homossexualidade por uma questão de "representatividade", depois de "15 anos a sofrer por este momento".
Super Bowl

Sarah, a primeira mulher a arbitrar o Super Bowl

Jogou basquetebol na universidade, foi parar à arbitragem ao fazer companhia ao irmão e foi descoberta quando estava para desistir. A história de Sarah Thomas, primeira mulher a arbitrar o Super Bowl.
Super Bowl

Brady vence. O melhor de sempre ainda é o melhor

Tampa Bay Buccaneers venceram a Super Bowl, anulando por completo o favoritismo dos Kansas City Chiefs. Tom Brady, o melhor de sempre, continua a ser o melhor (com uma pequena ajuda dos seus amigos).
Super Bowl

Vem aí uma SuperBowl épica (com dinastias em jogo)

Joga-se este domingo a finalíssima da liga de futebol americano, a NFL. Os campeões KC Chiefs, com Patrick Mahomes ao leme, defrontam Tom Brady, de 43 anos, que está agora com os Tampa Bay Buccaneers.
Super Bowl

Amanda Gorman, a primeira poetisa no Super Bowl

Poetisa de 22 anos que esteve na tomada de posse de Joe Biden vai agora participar no Super Bowl. Gorman vai recitar um poema inspirado em três pessoas que apoiaram as comunidades durante a pandemia.
Futebol Americano

Brady, o 12 de 43 anos que quer voltar a ser Super

Aos 43 anos e depois de ter deixado a equipa de sempre, Tom Brady vai estar novamente no Super Bowl: os Tampa Bay Buccaneers vão defrontar os campeões em título e Brady pode chegar ao sétimo título.
NFL

Treinador dos Patriots recusa medalha de Trump

Bill Belichick, lendário treinador dos New England Patriots, tinha mostrado o seu apoio a Trump no passado mas, após os acontecimentos no Capitólio, decidiu recusar medalha dada pelo ainda Presidente.
Futebol Americano

Racismo. Redskins vão (finalmente) mudar de nome

Equipa de futebol americano, há vários anos sob pressão para o fazer, decidiu finalmente alterar o nome da equipa, visto por alguns como ofensivo para a comunidade nativo-americana.
Coronavírus

Enfrentou o futebol americano, agora faz autópsias

Em 2005 publicou um estudo que associou os golpes sofridos no futebol americano a sequelas de relevo. Diz que foi perseguido e ameaçado pela NFL. Hoje, faz autópsias a quem morreu por Covid-19.
Super Bowl

Chiefs vencem Super Bowl após jejum de 50 anos

O quarterback Patrick Mahomes aqueceu tarde mas não precisou de brilhar muito para vencer os San Francisco 49ers. A oito minutos do fim, Kansas City perdia 10-20 mas acabou por ganhar 31-20.
Super Bowl

Duas décadas depois, quem sucede a Brady na NFL?

Com Tom Brady (alegadamente) a sair de cena, Jimmy G, o quarterback escolhido para seu herdeiro nos Patriots (mas que saiu para os 49ers) disputa a Super Bowl com os Chiefs do revolucionário Mahomes.
Super Bowl

Raheem, do tubarão e do tiro no pé ao Super Bowl

Aos quatro anos, deu um tiro no próprio pé. Aos 16, ia sendo atacado por um tubarão. O padrasto baleou o irmão e foi despedido seis vezes. Agora, está no Super Bowl. A história de Raheem Mostert.
Futebol Americano

Era futuro. Matou um homem. Tornou-se documentário

Aaron Hernandez era o futuro dos Patriots e do futebol americano. Matou um jovem, foi condenado a prisão perpétua, suicidou-se na prisão. Agora, a Netflix recorda a história do antigo jogador da NFL.
NFL

Drew Brees bate recorde de passes para touchdowns

O quarterback Drew Brees bateu na segunda-feira o recorde de passes para "touchdwons". Brees, de 40 anos, já tinha os recordes de passes completos (6.792) e de jardas percorridas após passes (72.577).
NFL

Packers vencem os Bears no 1.º jogo da NFL

Passe de Aaaron Rodgers para Jimmy Graham, transformado por Mason Crosby, colocou os Packers a vencer por 7-3 a 1.52 minutos do intervalo. Placar final dos Packers contra os Chicago Bears foi de 10-3.
Futebol Americano

O adeus de Gronk, a alma da fiesta dos Patriots

Ao longo de nove anos nos New England Patriots, Rob Gronkowski somou números que o tornam o melhor tight end da história da NFL. Aos 29 anos e com fama de party boy, decidiu terminar a carreira.
Futebol Americano

Vedeta da NFL Cam Newton não faz sexo este mês

O jogador de futebol americano junta-se à longa lista de atletas que deixam de fazer sexo para melhorar a performance no desporto. Cam Newton fez a revelação no The Late Late Show.
Prostituição

Dono dos Patriots apanhado em caso de prostituição

Segundo a polícia, o milionário terá recorrido a serviços de prostituição num spa numa praia na Flórida, mas Robert Kraft nega tudo. Entretanto a dona e a gerente do salão já foram presas.
NFL

O homem que enfrentou a Nike e pagou o preço

Stephen Martin reconhece a injustiça no sistema judicial dos EUA, mas recusa-se a aceitar que atletas da NFL não respeitem o hino. Boicotou a marca desportiva que os apoiou e isso levou-o à falência
NFL

Edelman e uma história de sonho em livros infantis

Foi o 232.º no draft de 2009, esteve lesionado em 2017 e começou suspenso esta época por substâncias ilícitas. Agora é o MVP da Super Bowl. Eis Julian Edelman: obcecado pelo treino, modelo e escritor.
Super Bowl

1,3 mil milhões em cerveja, 81 milhões em saladas

É tudo à grande no evento desportivo mais aguardado do mundo. Gastam-se milhares de milhões em álcool, um pouco menos em comida. E os cantores são a custo zero. A infografia.
Super Bowl

Tom Brady, os Patriots e o amor pelo Super Bowl

Tom Brady tem 41 anos e pode tornar-se o jogador com mais vitórias no Super Bowl na história do futebol americano. Os Patriots chegaram à terceira final consecutiva e vão encontrar os LA Rams.
Super Bowl

Por Kaepernick, Rihanna recusa atuar no Super Bowl

Rihanna foi a primeira opção da NFL para atuar no intervalo do Super Bowl 2019. Mas a cantora recusou em solidariedade para com Colin Kaepernick, o jogador que se ajoelhou durante o hino.
Futebol Americano

Drew Brees bate recorde histórico 

O 'quarterback' de futebol norte-americano Drew Brees, dos New Orleans Saints, bateu o recorde de jardas ganhas com os seus passes.
Estados Unidos da América

Polémico Kaepernick é a nova cara da Nike

Depois de causar polémica e dividir os Estados Unidos por se ajoelhar durante o hino nacional, Colin Kaepernick é a cara da nova campanha da Nike. A decisão está (novamente) a motivar discussão.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.