Menos de um ano depois de ser mãe pela primeira vez, Paris Hilton usou a sua conta de Instagram para anunciar esta sexta-feira — data em que se assinalou o Dia de Ação de Graças nos EUA — o nascimento da sua segunda filha, London. “Grata pela minha menina”, pode ler-se no post que partilhou naquele rede social, uma fotografia de um conjunto de bebé cor-de-rosa, junto de um pequeno urso de crochet.

Tal como aconteceu com o primeiro filho, Phoenix Barron, nascido em janeiro, a socialite e o marido, Carter Reum, voltaram a recorrer a uma barriga de aluguer para o nascimento de London.

Em entrevista à Glamour UK, em fevereiro deste ano, a herdeira do império Hilton explicou que escolheu optar por uma barriga de aluguer por ter “medo” do parto. “Quando estava no ‘The Simple Life’ [reality show gravado entre 2003 e 2007] tive de estar numa sala onde uma mulher estava em trabalho de parto e fiquei traumatizada“, revelou, acrescentando que teria contratado uma barriga de aluguer mesmo se tivesse sido mãe aos 20 anos.

“Queria tanto uma família”, continuou. “É apenas a parte física de o fazer [que me assusta]. Estava tão assustada… O parto e a morte são as duas coisas que mais me assustam na vida.” Hilton também revelou sentir-se hesitante em ser acompanhada por profissionais de saúde, depois de ter sofrido de abusos numa escola psiquiátrica quando era criança.

Paris Hilton e Carter Reum, ambos de 42 anos, casaram em 2021, ao fim de um ano de namoro. Amigo de longa data da família, Reum é autor e empresário, e já tinha tido uma filha, fruto de uma relação anterior.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR