Nesta segunda-feira, uma mulher sentiu-se mal durante o voo em que seguia, dos Açores para o Continente, com a equipa do Boavista (que tinha sido derrotado pelo Santa Clara no domingo), acabando por morrer no hospital, confirmou o clube nesta quarta-feira.

Em pleno voo, Cidália Ribeiro teve uma paragem cardiorrespiratória, sendo reanimada durante mais de 45 minutos pelo médico do clube, Pedro Prata, noticia o jornal O Jogo. O avião teve mesmo de fazer uma aterragem de emergência no aeroporto de origem, em Ponta Delgada, tendo a adepta sido transportada numa ambulância para o hospital, mas não sobreviveu.

[Já saiu o primeiro episódio de “A Grande Provocadora”, o novo podcast Plus do Observador que conta a história de Vera Lagoa, a mulher que afrontou Salazar, desafiou os militares de Abril e ridicularizou os que se achavam donos do país. Pode ouvir aqui, no Observador, e também na Apple Podcasts, no Spotify e no Youtube]

“O Boavista FC manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Cidália Ribeiro, que viajava com a nossa equipa de futebol profissional no voo da passada segunda-feira de regresso dos Açores. Neste momento de dor, enviamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigo”, escreveu o clube numa nota de pesar publicada no seu site e nas redes sociais esta quarta-feira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR