916kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Meghan Markle está de volta ao Instagram

A duquesa de Sussex marcou o seu regresso às redes sociais com um vídeo na praia a dar as boas vindas a 2025. Acredita-se que terá sido filmado pelo príncipe Harry na Califórnia, onde vivem.

Prince Harry visit to Cardiff Castle
i

Getty Images

Getty Images

Quase cinco anos depois, Meghan Markle está de regresso ao Instagram. A duquesa de Sussex partilhou no primeiro dia do ano um vídeo na sua nova conta da plataforma, cujo nome de usuário é @meghan. A Associated Press confirmou que a conta pertence a Meghan.

Já com mais de 700 mil seguidores, @meghan estreia-se em 2025 com uma fotografia de perfil a preto e branco e com uma primeira publicação: um vídeo no qual corre pela praia, vestida de branco, e escreve “2025” na areia, junto ao mar. Sem descrição e com os comentários desativados, acredita-se que tenha sido filmado pelo marido, o príncipe Harry, numa praia na Califórnia, onde o casal vive.

Recorde- se que Meghan Markle desativou as contas pessoais nas redes sociais em 2018 depois de ter ficado noiva do príncipe Harry. O casal passou a fazer parte do @KensingtonRoyal — que incluía também William e Kate — mas em 2019 lançaram a sua própria conta, a @SussexRoyal. Em 2020, a conta foi desativada depois de Meghan e Harry terem anunciado que se iam afastar oficialmente da família real britânica.

O regresso da duquesa de Sussex ao Instagram não é surpresa. Em 2022, numa entrevista à The Cut, Meghan Markle confidenciou que iria voltar à rede social: “Queres saber um segredo? Eu estou a voltar ao Instagram”.

O potencial regresso ao Instagram, o estatuto de “princesa” e o perdão. Os 6 principais momentos da grande entrevista de Meghan Markle

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.