1231,7kWh poupados 1231,7 kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Podcasts do Observador voltam a liderar em número de ouvintes semanais

Este artigo tem mais de 6 meses

Graças aos 322.290 ouvintes semanais, o Observador recupera a liderança e torna-se o órgão de informação cujos podcasts chegam a mais audiência. No total de downloads, ficámos em 2º lugar em Outubro.

Os podcasts do Observador atingiram em Outubro o seu mais alto número de ouvintes semanais desde que há registos — ou seja desde Janeiro, quando foi estreado o Podscope, ranking da Marktest que mede este mercado. São 322.290 ouvintes semanais, uma vantagem de cerca de 28 mil ouvintes face à SIC Notícias, que aparece em 2º lugar; e de 29 mil face à Rádio Renascença, que ficou em terceiro neste top — à frente de Expresso, SIC e Rádio Comercial, as marcas que se seguem. O único mês em que o Observador tinha liderado no número de ouvintes foi precisamente em Janeiro.

Já no número total de downloads, depois de três meses na liderança, o Observador fechou as 5 semanas de Outubro com um total de 3,7 milhões, mas ficou agora em 2º lugar a apenas 105 mil downloads da Renascença. A Rádio Comercial surge em 3º lugar, com menos um milhão de downloadas do que o Observador. As marcas da Impresa, SIC Notícias, Expresso e SIC, por esta ordem, ocupam os 4º a 6º lugares, ainda assim à frente da RFM e da M80.

No ranking dos podcasts, a Guerra Traduzida mantém-se em décimo lugar, logo seguida pelo Ideias Feitas em 11º, e pelo Contra-Corrente, em 14º. O nosso mais recente podcast plus, A Eleição mais louca de sempre, surge em 15º lugar. Ainda no top 30, temos A História do Dia (18º), E o Resto é História (20º), O Bom, o Mau e o Vilão (21º), E o Vencedor é… (23º) e o Aprender a Comer (28º). O podcast mais ouvido continua a ser o Extremamente Desagradável, com 3 milhões de downloads, 80% do total da Rádio Renascença.

Veja aqui o top dos 100 podcasts mais ouvidos em Outubro:

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

O seu plano não inclui a oferta de artigos

Para poder oferecer artigos aos seus amigos, faça upgrade para um plano de subscrição superior.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.