Uma colisão entre um elétrico e um autocarro da Carris, na zona da Estrela, em Lisboa, provocou esta sexta-feira três feridos ligeiros, uma mulher e duas crianças, de 10 e 11 anos, disse à Lusa fonte dos Sapadores Bombeiros.

Segundo fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa, o acidente ocorreu cerca das 15h junto ao jardim e à Basílica da Estrela, estando já a situação normalizada.

A mesma fonte adiantou que deste acidente resultaram três feridos ligeiros, uma mulher e duas crianças, da mesma família, ocupantes do autocarro.

“Um deles [a mulher] foi ao hospital por precaução, mas não inspira cuidados de maior”, ressalvou.

No local estiveram cerca de 14 operacionais, apoiados por cinco viaturas dos Sapadores Bombeiros de Lisboa e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique.

[De regresso a Portugal, Carvalhão Gil garante que não se vendeu aos russos e que nem sequer sabia que o homem com quem foi detido trabalhava para o SVR. Para ele, era só um “parceiro de negócios”. Mas as buscas às casas do espião contam uma história diferente: a PJ encontra milhares de euros escondidos em casacos, gavetas e envelopes; dezenas de documentos secretos espalhados pelas várias divisões; e até um revólver dissimulado numa estante. Já está disponível o quinto episódio do novo Podcast Plus “A Vida Dupla do Espião Traidor”. Pode ouvir no site do Observador, na Apple Podcasts, no Spotify e no YouTube.]