Donald Trump afirmou que a sua relação com David Cameron, o primeiro-ministro britânico, “não será muito boa”. A afirmação sucedeu-se aos comentários de Cameron onde este acusou a política de recusar a entrada de muçulmanos nos Estados Unidos, proposta por Donald Trump, como “estúpida”.

O multimilionário criticou ainda Sadiq Khan, o novo presidente da câmara de Londres, afirmando que se vai lembrar que o político muçulmano o apelidou de “ignorante”. Esta ameaça foi feita durante uma entrevista a Piers Morgan, este domingo de manhã.

Quando foi eleito para presidente da câmara londrina, Khan afirmou que Trump era “ignorante” relativamente à sua visão sobre o Islão e que o candidato à presidência se arriscava a comprometer a segurança nos dois lados do Atlântico, caso vencesse as eleições, informa o The Guardian.

Quando a Cameron, Trump afirmou que considerou as afirmações do primeiro-ministro como “rudes” acrescentando ainda: “eu vou lembrar-me delas”. O multimilionário referia-se à crítica que o primeiro-ministro inglês fez à proposta de banir a entrada de muçulmanos nos Estados Unidos.

No entanto, Trump deixou uma confissão: “Eu espero que eu e o David Cameron tenhamos uma boa relação, mas parece que ele não quer discutir sobre as nossas divergências.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR