O Observador já não suporta o Internet Explorer 11 ou versões inferiores. Por favor atualize o seu browser: Saiba mais.
  • Pesquisar artigos, autores...
  • Rádio

  • Apoio a Cliente
  • Assinar o Observador Assinar
  • Opinião
  • Rádio
  • Podcasts
  • Newsletters
  • Últimas
  • Jogos
  • Secções
      • Opinião
      • Política
      • Economia
      • País
      • Mundo
      • Desporto
      • Cultura
      • Lifestyle
      • Auto
      • Ciência
      • Tecnologia
      • Justiça
      • Ouvir rádio
      • Podcasts
      • Programação
      • Sobre
      • Últimas
      • Newsletters
      • Fact Check
      • Explicadores
      • Especiais
      • Vídeos
      • Dor
      • Mental
      • Cimeira da Indústria
      • Rádio ao Vivo
      • Lisbon AI Week
      • Prognósticos
      • Observador Lab
      • Loja
      • Votómetro
      • Publicidade e Branded Content
      • SudoCrime
      • AbraPalavra
      • Sudoku
      • App iOS
      • App Android
    Nas redes sociais

Apoio a Cliente

1235,5kWh poupados 1235,5 kWh poupados com a Logótipo da Xpeng Logótipo da Xpeng
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da XPENG Logótipo da XPENG

Descubra a mobilidade elétrica e inteligente aqui.
Expanda o seu mundo.

  • Newsletters /
  • Desporto

Em que pé começam as três mãos que querem agarrar o título: o início do Campeonato para FC Porto, Sporting e Benfica

07 ago. 2026, 16:26
0:00 -0:00

Partilhar artigo

  • Copiar ligação Copiado
  • Email
  • Facebook
  • X
  • Linkedin
  • WhatsApp

As mais lidas

Observador

Desporto

sexta, 07 ago. 2026
*|IF:IS_PR!=true|*
Bata o pé. O Jornalismo independente precisa do seu apoio. Sem os nossos assinantes, não temos voz.
Torne-se assinante agora
*|END:IF|*
Fotografia de Bruno Roseiro
Bruno Roseiro
Editor de Desporto
Foto da Newsletter

As principais ligas europeias ainda estão a aquecer motores, a Primeira Liga arranca a todo o gás a partir desta sexta-feira. Depois da vitória do FC Porto na Supertaça frente ao Torreense, com Victor Froholdt a marcar o único golo do triunfo que permitiu que os dragões se isolassem no ranking dos títulos com mais um troféu do que o rival Benfica, a primeira jornada da principal prova nacional começa na Amoreira, com a receção do Estoril ao Famalicão (20h15), e decorre até segunda-feira, com o Santa Clara-Nacional (20h15). Pelo meio, o Sporting será o primeiro candidato a entrar em campo na Amadora, frente ao Estrela (sábado, 20h30), seguindo-se no domingo as receções do FC Porto ao Alverca (18h) e do Benfica ao Ac. Viseu (20h30), neste caso numa partida que ficará assinalada por ser disputada na Luz à porta fechada.

Por partir como campeão, o FC Porto assume um ligeiro favoritismo em relação à concorrência numa época que começa já com o Benfica a contestar a nomeação de Gustavo Correia… para o Gil Vicente-Rio Ave, tendo em conta ainda a repreensão que o árbitro levou por colocar factos que não corespondiam à verdade no relatório do polémico encontro em Famalicão da última temporada. No entanto, a maior diferença entre os crónicos candidatos (a não ser que o Sp. Braga se consiga juntar à festa em busca de um lugar que lhe permita regressar à Liga dos Campeões) passa pelo ponto de partida: os dragões mantêm a mesma base com apenas dois jogadores que podem entrar de forma frequente nas contas, o Sporting mudou mais de metade da equipa habitual no início de um novo ciclo assumido em Alvalade e o Benfica tenta ainda fechar algumas das principais contratações para a temporada ao mesmo tempo que se encontra a jogar de três em três dias.

Pelo menos, há uma vantagem: depois da goleada frente ao Hearts por 6-1, com Jhon Durán a fazer o primeiro golo oficial entre as estreias a marcar de Tomás Araújo, Prestianni e Schjelderup e a titularidade surpresa de Samuel Soares na baliza, Marco Silva tem a passagem ao playoff resolvida antes da segunda mão da terceira pré-eliminatória na Escócia (quinta-feira, 19h45), podendo encontrar na derradeira fase de qualificação o derrotado do Aarhus-Sabah. Já o Sp. Braga, na mesma fase da Liga Conferência, venceu o Dínamo Minsk por 1-0, jogando agora o segundo encontro na Bulgária (quinta-feira, 18h). Mas há uma desvantagem, comum a todos: com o mercado aberto, algumas unidades nucleares ainda podem sair.

Nota ainda no futebol para a primeira grande decisão internacional da época em Salzburgo, com a final da Supertaça Europeia entre o (bi)campeão europeu, o PSG, e o vencedor da Liga Europa, o Aston Villa (quarta-feira, 20h). Isto numa semana em que a contestação a Gianni Infantino subiu de tom, falando-se de forma aberta na possibilidade de haver uma reunião entre Aleksander Çeferin, presidente da UEFA, e Nasser Al-Khelaïfi, líder da Associação de Europeia de Clubes, para boicotar o próximo Mundial de Clubes de 2029. Para já, e entre muita especulação, sobra uma certeza: Gianni Infantino não “tremeu” nem caiu.

A próxima semana será marcada pelo arranque de dois dos Campeonatos da Europa com maior tradição no desporto. Na natação pura, Portugal conta com nove atletas a partir de segunda-feira (Camila Rebelo, Francisca Martins, Ana Pinho Rodrigues, Anna Fomina, Mariana Cunha, Ema Conceição, Ricardo Santos, Vasco Morgado e Diogo Ribeiro) na competição que vai decorrer em Paris e que teve antes alguns resultados honrosos para Portugal na natação artística (sexta posição de Beatriz Gonçalves e Daniel Ascenso no Dueto Técnico misto e sétimo lugar coletivo no Esquema Acrobático) e nas águas abertas (11.º de Angélica André). As qualificações da natação pura arrancam sempre às 8h30, com as meias e as finais a partir das 17h30.

Já no atletismo, Portugal conta com a maior representação de sempre em Europeus (55 atletas, depois dos 50 que estiveram em Roma), que arrancam também na segunda-feira, na cidade inglesa de Birmingham. A longa comitiva tem como principais destaques Pedro Pablo Pichardo no triplo, Isaac Nader nos 1.500 (que se sagraram campeões mundiais ao Ar Livre em Tóquio no ano passado), Agate de Sousa e Gerson Baldé, ambos no comprimento e ambos campeões mundiais de Pista Coberta em março, em Torun. As sessões matutinas no Alexander Stadium têm início às 10h30, com as sessões vespertinas marcadas para as 19h, depois de uma semana que ficou assinalada pela última despedida de Nelson Évora em Lisboa aos 42 anos.

Nota ainda para a Volta a Portugal em bicicleta, que tem este domingo a simbólica passagem pela Torre antes do contrarrelógio entre Anadia e Águeda (segunda-feira), para as finais dos Masters ATP de Montreal e WTA de Toronto de ténis antes do arranque do Masters de Cincinatti e para o regresso do Mundial de MotoGP com o Grande Prémio da Grã-Bretanha (sprint no sábado às 16h, corrida no domingo às 13h).

Eu, a TV e um comando

7 de agosto

15h Natação, Campeonato da Europa: saltos para a água (RTP Play Desporto)
15h Ciclismo, 2.ª etapa da Volta a Portugal: Sines-Albufeira (RTP 1)
16h MotoGP, treinos livres do Grande Prémio da Grã-Bretanha (SportTV4)
17h30 Ténis, vários jogos do Masters ATP de Montreal e WTA de Toronto (SportTV2 e DAZN)
19h45 Futebol, 1.ª eliminatória da Taça da Liga inglesa: Wolverhampton-Port Vale (SportTV3)
20h Futebol, 1.ª eliminatória da Taça da Liga inglesa: Middlesbrough-Wrexham (SportTV4)
20h Golfe, 2.º dia do Wyndham Championship (Eurosport 2)
20h15 Futebol, Primeira Liga: Estoril-Famalicão (SportTV1)

8 de agosto

9h Natação, Campeonato da Europa: águas abertas e saltos para a água (RTP Play Desporto)
11h50 MotoGP, qualificação para o Grande Prémio da Grã-Bretanha (SportTV4)
12h15 Futebol, jogos particulares: Juventus-Inter (DAZN)
12h45 Ciclismo, 6.ª etapa da Volta à Polónia (Eurosport 2 e MAX)
13h Futebol, jogo particular: Chelsea-AC Milan (SportTV2)
14h30 Ciclismo, 8.ª etapa da Volta a França feminina (Eurosport 1 e MAX)
15h Ciclismo, 3.ª etapa da Volta a Portugal: Beja-Elvas (RTP 1)
15h Futebol, 1.ª eliminatória da Taça de Inglaterra: West Ham-Portsmouth (SportTV2) e Swansea-Birmingham (SportTV3)
15h30 Futebol, Primeira Liga: Marítimo-Casa Pia (SportTV1)
16h MotoGP, corrida sprint do Grande Prémio da Grã-Bretanha (SportTV4)
17h Futebol, qualificação da Liga dos Campeões feminina: St. Pölten-Sporting (Sporting TV)
17h Golfe, 3.º dia do LIV Golf de Nova Iorque (DAZN)
17h30 Ténis, vários jogos do Masters ATP de Montreal e WTA de Toronto (SportTV6, SportTV3 e DAZN)
18h Golfe, 3.º dia do Wyndham Championship (Eurosport 2)
18h Futebol, Primeira Liga: V. Guimarães-Arouca (SportTV2)
18h Surf, Outerknown Tahiti Pro (SportTV5)
19h Futebol, jogo particulares: Udinese-Nottingham Forest, Barcelona-Nottingham Forest e Udinese-Barcelona (SportTV4)
20h30 Futebol, Primeira Liga: Estrela-Sporting (SportTV1)

9 de agosto

1h Futebol, Campeonato do Brasil: Fluminense-Botafogo (Canal 11)
12h Futebol, jogo particular: Manchester City-Atl. Madrid (SportTV2)
12h25 Ciclismo, 7.ª etapa da Volta à Polónia (Eurosport 2 e MAX)
13h MotoGP, Grande Prémio da Grã-Bretanha (SportTV4)
13h Futebol, jogo particular: Chelsea-Johor Tigers (SportTV3)
14h30 Futebol, jogo particular: Liverpool-Mónaco (SportTV1)
14h45 Ciclismo, 9.ª etapa da Volta a França feminina (Eurosport 1 e MAX)
15h Futebol, Campeonato do Brasil: Cruzeiro-Mirassol (Canal 11)
15h Ciclismo, 4.ª etapa da Volta a Portugal: Figueiró dos Vinhos-Covilhã/Torre (RTP 1)
16h Golfe, 4.º dia do LIV Golf de Nova Iorque (DAZN)
17h30 Ténis, vários jogos do Masters ATP de Montreal e WTA de Toronto (SportTV3, SportTV2 e DAZN)
18h Golfe, 4.º dia do Wyndham Championship (Eurosport 2)
18h Futebol, Primeira Liga: FC Porto-Alverca (SportTV1)
18h30 Surf, Outerknown Tahiti Pro (SportTV6)
20h Futebol, Campeonato do Brasil: Palmeiras-Internacional (Canal 11)
20h30 Futebol, Primeira Liga: Benfica-Ac. Viseu (BTV), Moreirense-Sp. Braga (TVI) e Gil Vicente-Rio Ave (SportTV1)
22h30 Futebol, Campeonato do Brasil: Santos-Athl. Paranaense (Canal 11)

10 de agosto

8h30 Natação, qualificações do Campeonato da Europa (RTP Play Desporto)
10h30 Atletismo, sessão matutina do dia 1 do Campeonato da Europa (RTP 2, RTP Play Desporto, Eurosport 1 e MAX)
15h Ciclismo, 5.ª etapa da Volta a Portugal: Anadia-Águeda (RTP 1)
17h30 Natação, meias-finais e finais do Campeonato da Europa (RTP Play Desporto)
18h30 Surf, Outerknown Tahiti Pro (SportTV7)
19h Atletismo, sessão vespertina do dia 1 do Campeonato da Europa (RTP 2, RTP Play Desporto, Eurosport 1 e MAX)
20h15 Futebol, Primeira Liga: Santa Clara-Nacional (SportTV1)
23h Ténis, vários jogos do Masters ATP de Montreal e WTA de Toronto (SportTV2 e DAZN)

11 de agosto

8h30 Natação, qualificações do Campeonato da Europa (RTP Play Desporto)
10h30 Atletismo, sessão matutina do dia 2 do Campeonato da Europa (RTP 2, RTP Play Desporto, Eurosport 1 e MAX)
17h Futebol, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões: Bodö/Glimt-Union Saint-Gilloise (SportTV1)
17h30 Natação, meias-finais e finais do Campeonato da Europa (RTP Play Desporto)
18h30 Futebol, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões: NEC-Olympiacos (SportTV2)
18h30 Surf, Outerknown Tahiti Pro (SportTV7)
19h Atletismo, sessão vespertina do dia 2 do Campeonato da Europa (RTP 2, RTP Play Desporto, Eurosport 1 e MAX)
20h Futebol, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões: Lyon-Sparta Praga (SportTV1)
23h Ténis, vários jogos do Masters ATP de Montreal e WTA de Toronto (SportTV2 e DAZN)
23h Futebol, 1.ª mão dos oitavos da Taça Sul-Americana: Boca Juniors-Recoleta (SportTV2)
23h Futebol, 1.ª mão dos oitavos da Taça dos Libertadores: Fluminense-Ind. Rivadavia (SportTV1)

12 de agosto

1h30 Futebol, 1.ª mão dos oitavos da Taça dos Libertadores: Estudiantes-Univ. Católica (SportTV1)
8h30 Natação, qualificações do Campeonato da Europa (RTP Play Desporto)
10h30 Atletismo, sessão matutina do dia 3 do Campeonato da Europa (RTP 2, RTP Play Desporto, Eurosport 1 e MAX)
15h Ciclismo, 6.ª etapa da Volta a Portugal: Santa Maria da Feira-Peso da Régua (RTP 1)
17h Futebol, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões: Copenhaga-Debrecen (SportTV1)
17h15 Futebol, jogo particular: Everton-Newcaste (SportTV2)
17h30 Natação, meias-finais e finais do Campeonato da Europa (RTP Play Desporto)
18h30 Surf, Outerknown Tahiti Pro (SportTV7)
19h Atletismo, sessão vespertina do dia 3 do Campeonato da Europa (RTP 2, RTP Play Desporto, Eurosport 1 e MAX)
19h30 Futebol, jogo particular: Manchester United-Leeds (SportTV1)
20h Futebol, final da Supertaça Europeia: PSG-Aston Villa (SportTV5)
23h Ténis, meias-finais do Masters ATP de Montreal e WTA de Toronto (SportTV3 e DAZN)
23h Futebol, 1.ª mão dos oitavos da Taça dos Libertadores: Palmeiras-Cerro Porteño (SportTV1)

13 de agosto

1h30 Futebol, 1.ª mão dos oitavos da Taça dos Libertadores: Cruzeiro-Flamengo (SportTV1)
1h30 Futebol, 1.ª mão dos oitavos da Taça Sul-Americana: Santa Fé-River Plate (SportTV2)
8h30 Natação, qualificações do Campeonato da Europa (RTP Play Desporto)
10h30 Atletismo, sessão matutina do dia 4 do Campeonato da Europa (RTP 2, RTP Play Desporto, Eurosport 1 e MAX)
12h Golfe, 1.º dia do Danish Championship (SportTV3)
14h Ciclismo, 1.ª etapa da Volta à Rep. Checa (Eurosport 2)
15h Ciclismo, 7.ª etapa da Volta a Portugal: Vieira do Minho-Termas do Gerês (RTP 1)
15h30 Ciclismo, 1.ª etapa da Volta à Noruega (Eurosport 2)
16h Ténis, vários jogos do Masters ATP e WTA de Cincinnati (SportTV6 e DAZN)
17h30 Natação, meias-finais e finais do Campeonato da Europa (RTP Play Desporto)
18h Futebol, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa: Pafos-Salzburgo (SportTV3)
18h Futebol, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência: Dínamo Minsk-Sp. Braga
18h30 Surf, Outerknown Tahiti Pro (SportTV7)
19h Golfe, 1.º dia do St. Jude Championship (Eurosport 2)
19h Futebol, Liga saudita: Al Diriyah-Al Ahli (SportTV1)
19h Atletismo, sessão vespertina do dia 4 do Campeonato da Europa (RTP 2, RTP Play Desporto, Eurosport 1 e MAX)
19h30 Futebol, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa: Anderlecht-PAOK (SportTV2)
19h45 Futebol, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa: Hearts-Benfica (SportTV5)
23h Ténis, final do Masters WTA de Toronto (DAZN)
23h Futebol, 1.ª mão dos oitavos da Taça Sul-Americana: Santos-Macará (SportTV1) e Vasco da Gama-Olímpia (SportTV2)

14 de agosto

1h Ténis, final do Masters ATP de Montreal (SportTV3)
1h30 Futebol, 1.ª mão dos oitavos da Taça dos Libertadores: Rosario Central-Corinthians (SportTV1)
1h30 Futebol, 1.ª mão dos oitavos da Taça Sul-Americana: Cienciano-Botafogo (SportTV2)
8h30 Natação, qualificações do Campeonato da Europa (RTP Play Desporto)
10h30 Atletismo, sessão matutina do dia 5 do Campeonato da Europa (RTP 2, RTP Play Desporto, Eurosport 1 e MAX)
12h Golfe, 2.º dia do Danish Championship (SportTV3)
14h30 Ciclismo, 2.ª etapa da Volta à Rep. Checa (Eurosport 2)
15h Ciclismo, 8.ª etapa da Volta a Portugal: Melgaço-Fafe (RTP 1)

O jogo em palavras

"Podia escrever 10.000 palavras sobre os problemas da FIFA. Mas a solução precisa apenas de três: Infantino deve sair. Deparei-me com alguns bandidos mas aquilo que vi nos dez últimos anos é o mais baixo, enganador e cobarde comportamento de interesse próprio (...) É uma relíquia do passado da modalidade e não deveria ter lugar no seu futuro "

Luís Figo

antigo internacional português e conselheiro da UEFA, em comunicado

"O secretário-geral da FIFA e os membros do Conselho de Administração reafirmaram o seu total apoio ao presidente, Gianni Infantino. A reunião abordou a proposta FIFA Forward Enterprise, onde foram reconhecidos os erros cometidos e foi feito um pedido de desculpas (...) A FIFA não tolerará quaisquer ataques à sua integridade e boa governação "

FIFA

em comunicado, no final de uma reunião de urgência marcada por Gianni Infantino em Rabat

Pódio

1

A máquina de lavar voltou a embalar Jonny Milan

Terceiro dia, terceira etapa ao sprint, terceira vitória de Milan. O italiano continua a mostrar que é o mais forte e voltou a aproveitar a sua ponta final para vencer. João chegou sem percalços.

2

Taylor Fritz vence Rafael Jodar e sorri em Washington

O norte-americano bateu o espanhol Rafael Jodar, de 19 anos, por 7-6 e 6-4 numa final adiada um dia por mau tempo. É o primeiro título de Fritz em 2026.

3

Portugal em 6.º no dueto técnico misto de natação artística

Nadadores Daniel Ascenso e Beatriz Gonçalves terminaram no 6.º lugar a final do dueto técnico misto de natação artística, nos Europeus de desportos aquáticos. A Grã-Bretanha sagrou-se campeã europeia.

O especial

Fotografia
Mundial 2026

A história que é muito maior do que os cabelos de Cucurella

Já foi "vilão", veste agora a capa de herói, é sobretudo exemplo dentro e fora de campo. Entre vitórias, Cucurella foi humanizando a figura do futebolista ao partilhar uma vida longe de ser perfeita.

Terceiro tempo

LeBron James: uma odisseia
The New Yorker
Bem-vindos ao mundo de Cristiano Ronaldo Jr.
The Telegraph
A história de Sasha, de perder a perna com um míssil a reaprender a dançar
CNN
De Bois-Colombes a Serena, os 30 anos da academia de Patrick Mouratoglou
Le Figaro
O golo da vitória não foi planeado. Tudo o que aconteceu antes, sim
Culture of Sport
Como a Netflix vai pagar 200 milhões de dólares pelo Mundial feminino de 2027
Bloomberg
Duas mulheres lideraram a resistência a Infantino no Mundial. Isso importa
The Athletic
"As histórias do doping tiveram impacto. Sentia deceção", por Chris Froome
El País
A atleta que nunca ergueu a sua medalha olímpica
BBC Sport
Atitude, inovação e um herói desconhecido: os bastidores da nova Ferrari
The Times
"Game, set, Chat": como os tenistas usam a IA para gerir todo o calendário
The Guardian
"Cada dia é diferente, nunca sabes onde vai cair um míssil", por Maria Kostyuk
El Mundo
Recommendation Partner Recommendation Partner

Precisa de ajuda? Contacte-nos

Para deixar de receber esta newsletter clique aqui

ou pode gerir e descobrir as nossas outras Newsletters aqui

Observador - Rua João Saraiva, nº 7, 1700-248 Lisboa

Receba a próxima edição da newsletter Desporto diretamente no seu email

Bruno Roseiro analisa à sexta-feira a semana do Desporto, explica os bastidores dos grandes temas e lança os eventos dos próximos dias.

  • Desporto
  • Newsletter
  • Observador
Proponha uma correção, sugira uma pista: leitor@observador.pt

Partilhar artigo

  • Copiar ligação Copiado
  • Email
  • Facebook
  • X
  • Linkedin
  • WhatsApp

Mais newsletters

Desporto

Todos podem ter razão em tudo, há algo acima de tudo e todos

2/10/2026, 15:33
Desporto

JJ ganhou no primeiro dia do resto das nossas vidas

25/9/2026, 16:40
Desporto

A nuance que faz toda a diferença no clássico do Dragão

18/9/2026, 16:15
Desporto

As lições que sobram do início da Liga dos Campeões

11/9/2026, 15:15

Últimas

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

Oferecer agora

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Voltar ao artigo

O seu plano não inclui a oferta de artigos

Para poder oferecer artigos aos seus amigos, faça upgrade para um plano de subscrição superior.

Ver planos

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Assinar agora

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Voltar ao artigo

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Fechar

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Registar-me

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Obrigado por assinar o jornalismo que faz a diferença.

Sem interesses.
Muito interessante.


Seguir
Seguir
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Youtube
Sobre
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Termos e Condições
  • Termos e Condições da Compra
  • Como anunciar
  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Política de correções
  • Regras da Comunidade
  • Contactos
  • Carreiras
Descobrir
  • Programas
  • Podcasts
  • Autores
  • Colunistas
  • Tópicos
  • Newsletters
  • Abrapalavra
  • Sudoku
Instale a nossa App

Disponível gratuitamente para iPhone, iPad, Apple Watch e Android

  • Descarregar na App Store
  • Descarregar na App Store
Recommendation Partner