Dark Mode 94,9 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Elina Fraga

Ordem dos Advogados

Advogados. Ex-bastonária contratou amiga e patrono

582
Ex-bastonária fez ajustes diretos de 1,2 milhões de euros durante o mandato. Foram contratados serviços ao patrono de Elina Fraga e a uma advogada com quem foi trabalhar após deixar a Ordem.
Justiça

Sauditas exigem 172 mil euros e despejo de Elina

1843
Empresários sauditas reclamam dívida de 172 mil euros a sociedade de advogados da vice-presidente do PSD e exigem despejo da firma. Fraga garante que não deve nada e queixa-se de falta de condições.
PSD

De Elina a Pedro Dias: a aposta de Rio na Justiça

677
Rio não escolheu Elina Fraga como porta-voz para a área da Justiça mas escolheu uma pessoa próxima: Mónica Quintela, a vistosa advogada de 51 anos, que defendeu Pedro Dias e arquitetou a sua rendição.
PSD

Rogério Alves "perplexo" com convite a Elina Fraga

159
Ex-bastonário lembra críticas "ácidas" de Fraga ao Governo de Pedro Passos Coelho e considera que queixa contra membros do executivo foi "completamente despropositada".
PSD

Elina Fraga, a mulher que partiu o PSD ao meio

453
Era do CDS, mas acabou no PSD. Diz que este Governo a "repugna" por ser de esquerda, mas é defendida por pessoas de esquerda. Atacou Passos, mas subiu ao topo do partido. Como é que chegou aqui?
PSD

"Vice" do PSD aprovou auditoria a Elina Fraga

506
Ata da Ordem dos Advogados demonstra que atual vice-presidente do PSD, Isabel Meirelles, esteve na reunião do Conselho Geral em que auditoria a Elina Fraga foi aprovada por unanimidade.
PSD

Elina Fraga só respondeu a quatro questões

366
Rui Rio andou publicitar conferência de imprensa em que Elina Fraga responderia a todas as dúvidas dos jornalistas, mas a vice-presidente só respondeu a quatro questões e durante cinco minutos.
Elina Fraga

Elina Fraga diz que desconhecia inquérito

A ex-bastonária da Ordem dos Advogados garantiu que desconhecia a existência de qualquer inquérito, uma vez que não foi notificada, referindo que a auditoria "foi persecutória".
Atualidade

Palmómetro/PSD: o top 10 dos aplausos no Congresso

Quem recebeu mais palmas no Congresso do PSD? E, além de Elina Fraga, a nova vice que foi vaiada, que outros notáveis ficaram fora do top 10? Este vídeo mostra.
Elina Fraga

DIAP investiga a gestão de Elina Fraga na OA

570
Uma auditoria ordenada pelo bastonário Guilherme Figueiredo à gestão de Elina Fraga à frente da Ordem dos Advogados deu origem a uma investigação criminal no DIAP de Lisboa.
Comentário

"O PSD não compreendeu de onde veio Elina Fraga"

"O partido gosta de Salvador Malheiro, não gosta de Elina Fraga". "Uma coisa é sussuros. Outra coisa é isto". Os apupos a Elina e o discurso final de Rui Rio, vistos por Miguel Pinheiro e Vítor Matos.
Atualidade

Veja o momento em que Elina Fraga foi apupada

346
Quando o nome de Elina Fraga foi anunciado como vice-presidente, ouviu-se uma vaia que mostra o desconforto causado por esta escolha de Rui Rio. Já Salvador Malheiro foi ovacionado. Veja no vídeo.
Justiça

Elina Fraga, a líder da oposição na Justiça

Bastonária manteve-se igual a si própria, atacando duramente a ministra da Justiça, enquanto que Henriques Gaspar criticou o neo liberalismo e Marques Vidal puxou pelos galões dos resultados do MP.
Justiça

Fraga quer reflexão sobre custos para cidadãos

Elina Fraga voltou a criticar o mapa judicial, que acredita ter dificultado "o acesso aos tribunais a um conjunto alargado de cidadãos que se encontram isolados" e falou dos custos para os cidadãos.
Ordem dos Advogados

Bastonária e ministra: nova guerra sem tréguas

516
Crimes que não existem, remissões para artigos inexistentes e erros. A Ordem dos Avogados não poupa críticas à proposta de alteração do estatuto. Bastonária vai pedir demissão da ministra da Justiça.
Caso José Sócrates

"Detenções para interrogatório podem ser ilegais"

981
“As detenções que estão a ser feitas, à primeira vista, parecem não ser demasiado ponderadas”, disse Elina Fraga, bastonária da Ordem dos Advogados.
Citius

Elina Fraga: Há um "buraco negro" no Citius

A bastonária da Ordem dos Advogados, Elina Fraga, disse que há "um buraco negro" no Citius, "onde se estão a acumular os processos novos” que deveriam dar entrada na plataforma informática.
A página está a demorar muito tempo.