Dark Mode 170kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Diário de Lisboa

Diário de Lisboa

Onde é que eles vão estar no dia 2 de outubro?

243
No derradeiro dia de campanha o Observador entrevistou os candidatos a Lisboa e desafiou-os a dizer onde acham que vão estar no dia 2 de outubro. Veja as respostas e como foi o último dia de campanha.
Diário de Lisboa

Medina ao piano, o alvo de todas as críticas

Sondagem do Expresso dá 43,3% dos votos para Medina e coloca Cristas em segundo lugar, com 17,5% dos votos, à frente do PSD com 12%. Veja vídeo de Medina a tocar piano.
Diário de Lisboa

Portas com Cristas. Negrão por Santana no PSD

683
Carrinha do CDS foi bloqueada pela EMEL. Portas apareceu. Negrão, que teve o pior resultado do PSD em Lisboa, substitui Santana que está doente. Ferreira, da CDU, queixa-se da "manipulação mediática".
Diário de Lisboa

“Um dia até pode ser candidato a PM", ouve Medina

130
Eram 8h30 da manhã e Cristas andava a propor "borlas" da EMEL pelos carros. Leal Coelho levou Marques Mendes que disse: "Responsabilidades políticas só depois". E Medina faz mega arruada.
Diário de Lisboa

CDS vai de mota. PSD vai de Ferreira Leite

Falta menos de uma semana e os candidatos seguem na estrada. Cristas anda de mota pela "mobilidade" e Leal Coelho anda com Ferreira Leite para mandar recados ao CDS. Está identificada a ameaça.
Diário de Lisboa

Sarmento falta a ação de campanha de Leal Coelho

Medina joga à bola e "atende" eleitores. PSD teve mais um dia difícil: à hora de almoço promoveu os barcos-táxi no Tejo, mas à tarde falhou uma figura nacional. No BE gritou-se por "Checa!"
Diário de Lisboa

CDU contra a Madonnização de Lisboa

394
Sondagem da Aximage dá a vitória a Medina com maioria absoluta e Cristas em segundo lugar. João Ferreira, da CDU, foi abordado na rua pela sua antiga educadora de infância. Louçã esteve com Robles.
Diário de Lisboa

Leal Coelho muda de assessor de comunicação

176
Medina ouviu dizer que o trânsito estava uma vergonha. No dia em que o PS fez campanha sobre transportes, Cristas e Leal Coelho focam-se na habitação. E o PSD na correção dos erros de comunicação.
Diário de Lisboa

"PSD não luta pela sobrevivência em Lisboa"

131
Robles ouviu piropos. Medina dedicou o dia às startups com o ministro Centeno. Leal Coelho também teve companhia: Passos Coelho. Cristas diz que o Governo influencia mais Medina que o contrário.
Diário de Lisboa

Medina vs Cristas e um triatlo do Bloco

584
Medina acusou Cristas de equacionar deixar a vereação para um futuro Governo (como fez Costa). Mas explica que situação de Costa não é equiparável. O BE andou de comboio, metro e bicicleta.
Diário de Lisboa

Bairro esquecido: "Todos veem. Ninguém faz nada"

Assunção Cristas esteve a responder a eleitores no Facebook. Fernando Medina dedicou o dia à educação. Robles também. Teresa Leal Coelho foi a um bairro muito degradado na Penha de França.
Diário de Lisboa

Teresa Leal Coelho: um programa, rixas e poesia

580
Teresa Leal Coelho apresentou programa num bairro social em alvoroço. Medina dedicou o dia à habitação e ouviu pedir urgência para a classe média. Cristas denunciou o caos do trânsito.
A página está a demorar muito tempo.