269kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Furto

Furto

GNR desmantela rede de furto de combustíveis

Os suspeitos conseguiram furtar cerca de 39 mil litros de combustíveis em diversos postos de abastecimento. A operação durou cerca de dois meses e três homens foram detidos.
Furto

Mário Jardel diz que lhe roubaram as botas de ouro

Os ladrões entraram de madrugada na sua casa de Fortaleza, no norte do Brasil, e levaram duas botas de ouro -- que ganhou por ter sido duas vezes melhor marcador dos campeonatos europeus.
Polícia Judiciária

PJ detém 8 pessoas que furtavam na Lezíria do Tejo

O grupo agora desmantelado residia e atuava na zona de Salvaterra de Magos. Os suspeitos dedicavam-se a furtos em residências, estabelecimentos comerciais e industriais e viaturas de transporte.
Furto

GNR detém três suspeitos de furto na Guarda

Três homens com 18 e 19 anos foram detidos por suspeita de terem furtado dinheiro e vários objetos em Castanheira, na Guarda. Os objetos foram recuperados e entregues ao proprietário.
PSP

PSP detém três suspeitos de furto na Amadora

Os detidos foram constituídos arguidos, sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR) e presentes a primeiro interrogatório judicial.
GNR

GNR recupera 6 toneladas de material furtado 

Armas, uma serra elétrica e até um aspirador. Na sequência de várias denúncias por furto em moradias que se encontravam em construção, a GNR deteve 2 homens de 20 e 55 anos, um deles com antecedentes.
Furto

Detidos por furto de metais não preciosos em Sines

Três homens de 35 e 47 anos, foram detidos no sábado, na sequência de uma denúncia acerca do furto de metais não preciosos na Zona Industrial e Logística de Sines.
Furto

Detidas quatro suspeitas de furto em supermercado

Quatro mulheres entre os 21 e os 38 anos, foram detidas pela GNR pela alegada autoria de crime de furto num estabelecimento comercial de Montemor-o-Novo.
Braga

Árvores do pomar para peregrinos foram roubadas

Objetivo do pomar é oferecer um "miminho" aos peregrinos. Apesar da ideia altruísta, das 30 árvores de fruto plantadas em 18 de dezembro, já foram roubadas seis, tendo sido apresentada queixa na GNR.
Setúbal

Três detidos por furto de 250 quilos de pinhas 

GNR deteve três pessoas em Troia, distrito de Setúbal, pelo furto de 250 quilos de pinhas. Colheita de pinhas de pinheiro-manso é proibida entre abril e dezembro, mesmo que estejam caídas no chão.
Viseu

Homem de 78 anos detido por posse de arma proibida

Durante a ação, a GNR apreendeu uma caçadeira, um revólver e dez munições. Foi ainda recuperado diverso material furtado, nomeadamente um trator agrícola e 204 prumos em madeira para suporte de vinha.
Roubo

Dois homens detidos por 16 furtos 

Dois homens de 35 e 36 anos foram detidos esta sexta-feira suspeitos de 16 furtos, sendo que onze estão relacionados com máquinas de venda de tabaco em estabelecimentos de Braga e do Porto.
Furto

Carteirista mais antigo de Lisboa detido 

Aos 82 anos, Aníbal, o carteirista mais antigo de Lisboa, foi detido após ter sido apanhado em flagrante delito por dois agentes da PSP que gozavam um dia de folga.
Furto

Loulé. GNR identifica suspeito de furtar alfarroba

A alfarroba foi detetada pela GNR quando estava a ser transportada numa viatura conduzida pelo suspeito, tendo o mesmo alegado "ter sido autorizado a apanhar a alfarroba em diversos".
PSP

Prisão para suspeito de furtos e burlas em Lisboa

Homem estava a ser investigado desde maio e é acusado de crimes de furto e burla. Foi detido na sexta-feira na Gare do Oriente, na zona do Parque das Nações, quando tentava furtar uma carteira.
Furto

Desmantelado grupo que furtava peças de viaturas

A Polícia de Segurança Pública desmantelou um grupo que, desde 2019, "furtava componentes de viaturas" em Lisboa, tendo detido dois homens que ficaram em prisão preventiva.
GNR

GNR detém seis homens por furto de 10 de cortiça

131
Seis homens foram detidos pela GNR por furto de 10 toneladas de cortiça, em Grândola,, num valor estimado de 21 mil euros.
Furto

Nove detidos por furto de cortiça

Nove homens, com idades entre os 30 e os 51 anos, foram detidos e uma mulher foi constituída arguida pelo furto de 1.500 quilos de cortiça. Detidos tinham antecedentes criminais.
Polícia Judiciária

Suspeito de roubar hospitais em prisão preventiva

Suspeito foi detido em Itália, na sequência de um mandato de detenção europeu. Estima-se que esta atividade já tenha rendido proveitos económicos na ordem das várias dezenas de milhões de euros.
GNR

GNR. Dois detidos por mais de 80 furtos a veículos

Autoridades policiais detiveram, em Albufeira, dois homens por furto de componentes de veículos, que estão indiciados por mais de 80 roubos. Os dois homens operavam através do 'GPS tracking system'.
Furto

PSP detém 5 pessoas no Norte por furto de viaturas

A PSP deteve cinco pessoas no âmbito de uma operação de combate ao furto e desmantelamento de viaturas em seis concelhos da região Norte.
GNR

Barcelos. GNR apreendeu mais 5 viaturas furtadas

Foi também detido em flagrante delito um homem de 29 anos, quando este se preparava para proceder à entrega ao recetador de uma viatura furtada em 2017.
GNR

GNR fiscaliza explorações agrícolas 

Durante a operação "Campo Seguro", a GNR vai promover ações de informação e sensibilização junto das comunidades rurais, em especial os agricultores, sobre medidas de prevenção e proteção de furtos.
Furto

Cinco acusados por furtos a clientes bancários

Cinco pessoas dedicaram-se, durante mais de meio ano, a furtar clientes bancários que tinham acabado de levantar "avultadas quantias", num esquema que passava por vigiar os movimentos das vítimas.
Crime

Detido em Gaia homem com antecedentes por furto 

Homem de 30 anos com antecedentes tanto em Portugal como em Espanha foi detido em Vila Nova de Gaia. Ficou em prisão preventiva, por suspeita de 13 crimes de furto.
Furto

Distrito de Évora. Mais de 30 carros vandalizados 

188
Mais de 30 veículos foram vandalizados e em alguns praticados furtos, nas madrugadas de sábado e de hoje, em várias localidades do distrito de Évora, disseram à agência Lusa fontes da GNR e da PSP.
Hackers

Hackers acedem a contas e furtam 1 milhão de euros

186
O esquema começou em 2013 e prolongou-se até 2018. Os piratas furtavam quantias entre os mil e os 10 mil euros das contas bancárias dos clientes, lesando um total de 47 pessoas e entidades.
Furto

GNR deteve homem por furto e burlas na Maia

Um homem de 26 anos suspeito de burla e furto, na Maia, foi detido pela GNR de Barcelos. O suspeito andava de porta em porta a pedir para uma instituição inexistente e furtava as pessoas abordadas.
Furto

Barcelos. Carteiro acusado de violar cartas

116
O carteiro, que fazia o seu giro na freguesia de Oliveira, foi acusado de abrir cartas de terceiros que continham cartões de crédito e de fazer compras e levantamentos no valor de 2.088,27 euros.
Furto

GNR de Palmela deteve seis homens por furto

A GNR de Palmela deteve seis homens por diversos crimes de furto nos distritos de Faro, Santarém e Setúbal. Os detidos já estavam referenciados por outros 30 crimes do mesmo tipo.
Beja

Serpa. Seis detidos por furto de azeitona

Quatro homens e duas mulheres foram detidos em flagrante delito quando furtavam mais de 700 quilos de azeitona numa propriedade agrícola em Serpa, Beja, com recurso a máquinas de apanha manuais.
Furto

Quatro detidos por furto qualificado 

Foram detidas quatro pessoas na sequência de uma operação de combate ao crime de furto qualificado a atuar em todo o país. Foram apreendidas viaturas, dinheiro e equipamento, adiantou a PSP do Porto.
Algarve

Algarve. Suspeito de violação fica preso

Um homem de 35 anos foi detido na terça-feira por suspeita de ter praticado vários crimes de rapto, violação e furto no Algarve. Suspeito já foi ouvido por um juiz e ficou em prisão preventiva.
Crime

GNR detém suspeito de roubar centro de saúde

Além do centro de saúde, o homem é suspeito de ter também assaltado a sede de uma junta de freguesia. A polícia apreendeu medicamentos, um computador, quatro telemóveis e uma coluna de som.
Furto

Dez detidos por roubarem 180 quilos de castanha

Foram detidas 10 pessoas no domingo em Ranhados, Mêda, uma delas com 16 anos, apanhadas em flagrante pela GNR quando roubavam castanhas que pretendiam vender depois.
Furto

Material de comunicação roubado na Libertadores

Entre os equipamentos roubados estão 119 rádios portáteis, 90 cabos, 65 baterias e três carregadores múltiplos. O material pertencia a empresas contratadas pela Conmebol e aos donos do estádio.
Furto

Guiné-Bissau era o destino de armas furtadas à PSP

O destino das várias armas e munições que foram furtadas do armeiro da PSP era a Guiné-Bissau. Um dos arguidos tinha em sua posse caixas de munições e cartuchos cujo destino era o país africano.
PSP

Acusados de furto de armas envolvidos em Tancos

475
Entre os 12 acusados por furto de armas da PSP em Lisboa, estão António Laranjinha e João Paulino, também implicados e acusados no processo do furto das armas dos paióis da base militar de Tancos.
Aeroporto de Lisboa

Funcionários da Groundforce julgados por furto

Vinte e três funcionários da Groundforce, que trabalhavam no Aeroporto de Lisboa até 2016, vão ser julgados por furto de centenas de objetos que passageiros transportavam nas bagagens.
Crime Organizado

Presa suspeita de furto de equipamento hospitalar

A arguida é suspeita, em coautoria com outros cinco suspeitos, de ter furtado nove equipamentos topo de gama de endoscopia e colonoscopia, avaliados em 200 mil euros.
Furto

Carteirista do elétrico 15 em prisão preventiva

Depois de nove furtos concluídos, a PSP deteve nesta terça-feira um dos carteiristas "mais ativos" de Lisboa, durante uma tentativa de furto no elétrico 15.
Justiça

Dois anos de prisão por roubo de bicicletas Gira

223
Grupo de três tinha sido detido por roubo dos equipamentos. Um dos suspeitos já tinha cadastro e foi condenado a dois anos, enquanto outro recebeu pena suspensa de um ano. O terceiro é menor.
Furto

Furtos em garagens. Dois homens em prisão efetiva

Cinco arguidos no processo estavam acusados de 39 assaltos em garagens coletivas de 13 concelhos do Norte, que lesaram uma centena de pessoas entre 2016 e 2018; três deles tiveram penas suspensas.
Furto

Inventar um crime. PSP apanha falsas vítimas

192
Há cada vez mais queixas de furto e roubo de telemóvel que se revelam falsas e que servem apenas para obter o valor do aparelho junto das seguradoras. PSP apanhou cinco suspeitos de falsas denúncias.
Furto

Prisão preventiva para sete detidos por furto 

Das treze pessoas que foram detidas na passada terça-feira por alegadas burlas e furtos qualificados em residências na área da grande Lisboa, sete vão ficar em prisão preventiva.
Furto

Carteiristas roubam mais de 36 mil euros a turista

467
As mulheres com idades compreendidas entre os 28 e os 42 anos foram detidas em Lisboa por furto a uma turista. Um par de brincos, um colar e uma bolsa foram os itens recuperados pela PSP.
Assalto em Tancos

Tancos. Azeredo Lopes em audiência a 7 de maio

O jurista e ex-ministro Rui Pereira será ouvido, a 2 de maio, juntamente com o atual ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho. A primeira versão do relatório será entregue até maio.
Porto

Dois detidos por roubo na baixa da cidade do Porto

A PSP do Porto deteve no tabuleiro superior da ponte D. Luís I, pelas 5h15 de quarta-feira, dois homens de 32 e 34 anos suspeitos de momentos antes terem roubado dois jovens.
Atualidade

Como Tancos tramou Azeredo

Um ano, três meses e 13 dias depois do furto de material em Tancos, o ministro da Defesa saiu de cena. Reveja a sequência de declarações que foram degradando as condições de Azeredo Lopes no cargo.
País

Guia anti-roubo: aprenda a esconder bens em casa

A possibilidade de assalto existe até nas casas mais protegidas. Assim, é sempre um risco deixar dinheiro e outros bens à vista dos assaltantes. Até porque há formas bem criativas de os esconder.
Furto

Furtou carro em Espanha e foi detido em Lisboa

O condutor foi detido na Avenida dos Estados Unidos da América, em Lisboa, após uma perseguição policial apeada, pois o suspeito abandonou o carro e colocou-se em fuga a pé.
Furto

PJ detém suspeitos de furto em caixas multibanco

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária, foram detidos na operação sete suspeitos, incluindo uma mulher, com idades entre os 19 e os 31 anos.
Crime

Acusado de furtar material no S. João é absolvido

Homem foi absolvido do caso de furto de material do Hospital São João mas foi condenado a uma pena de 18 meses por ter roubado dinheiro de uma máquina de café da Faculdade de Biologia, no Porto.
Multibanco

Furtos a ATM deviam ser "criminalidade violenta"

Presidente da Associação dos Profissionais da Guarda, César Nogueira, defendeu que o furto a máquinas Multibanco, que aumentou 73,5% no ano passado, devia ser considerado "criminalidade violenta".
Ambiente

Roubado computador com dados da poluição do Tejo

127
O computador de um inspetor do Ambiente que tinha dados da investigação à Celtejo foi roubado à porta do restaurante Pedro dos Leitões, na Mealhada. Polícia diz que é apenas "mais um assalto".
Angola

Angola. 11 detidos por venda de cabos elétricos

A polícia angolana deteve 11 pessoas que estão envolvidas no furto e venda de cabos elétricos de postes de iluminação da via pública. Na sua maioria, os acusados são de origem estrangeira.
Furto

GNR apreende 1,5 toneladas de cortiça furtada

174
Cerca de uma tonelada e meia de cortiça furtada, no valor de 4.000 euros, foi apreendida esta madrugada pela GNR, em Ferreira do Alentejo. Dois homens de 30 e 52 anos foram constituídos arguidos.
Assalto em Tancos

Rovisco Duarte afirma que houve furto

222
O chefe do Estado-Maior do Exército afirmou esta terça-feira que não tem dúvidas de que houve um furto em Tancos e disse estar convicto de que os responsáveis vão ser descobertos.
Assalto em Tancos

"Nunca se recuperou material de um furto destes"

18 dias depois, o ministro da Defesa falou sobre a recuperação do material que desapareceu dos Paióis Nacionais de Tancos. Azeredo Lopes disse que é a primeira vez em democracia que tal acontece.
Furto

Vila Real. Três mulheres detidas por alegado furto

A PSP de Vila Real dete três mulheres por alegado furto de bijuteria num estabelecimento comercial. As mulheres têm antecedentes criminais e estão envolvidas em 100 casos semelhantes.
Assaltos

Caixa multibanco assaltada nas Caldas da Rainha

A caixa multibanco do Pavilhão de Feiras e Exposições das Caldas da Rainha, no distrito de Leiria, foi assaltada esta madrugada com recurso a explosão, divulgaram os responsáveis pelo edifício.
PSP

Detidos 6 suspeitos de furtar carros na Maia

1131
A PSP do Porto anunciou a detenção de seis suspeitos de furtar viaturas para desmantelamento e posterior venda de peças, alegadamente responsáveis pelo furto de pelo menos cinco carros.
Aeroporto de Lisboa

MP acusa 25 funcionários de roubo no aeroporto

O Ministério Público acusou hoje 25 arguidos, funcionários do serviço de bagagem do aeroporto de Lisboa, pelos crimes de fruto qualificado, recetação e abuso de confiança.
Ministério da Defesa

Chefe do Exército e ministro ouvidos no Parlamento

A comissão parlamentar de Defesa aprovou as audições do ministro da Defesa, Azeredo Lopes, e do chefe do Estado-Maior do Exército, Rovisco Duarte, sobre o furto de Tancos.
Combustível

Tentativa de furto em oleoduto resulta em derrame

Uma rotura num oleoduto na zona de Santo Isidro de Pegões, concelho do Montijo, na sequência de uma tentativa de furto, originou esta segunda-feira um derrame de combustível.
Crime

MP recorre da decisão de absolvição de Pedro Dias

O Ministério Público vai recorrer da decisão do Tribunal de S. Pedro do Sul, que absolveu do crime de furto de duas matrículas o homem que é suspeito, num outro processo, de crimes de homicídio em Aguiar da Beira.
PSP

Relação absolve homem por furto dentro da PSP

O Tribunal da Relação do Porto absolveu um homem de 29 anos que tinha sido condenado a uma multa de 400 euros pelo furto de algumas peças de roupa e de um colete policial no interior de uma esquadra.
Ministério Administração Interna

Ministra preocupada com furto de armas da PSP

A ministra da Administração Interna disse estar preocupada com o furto de 50 pistolas das instalações da direção nacional da PSP, mas aguarda a conclusão das investigações.
Polícia Judiciária

PJ detém suspeitos de furtos milionários

A Polícia Judiciária deteve três estrangeiros apontados como a "célula" de uma organização criminosa internacional responsável por furtos em residências no Porto e em Gondomar.
Furto

20 pessoas detidas por furto de azeitona

Vinte pessoas foram detidas e 265 quilogramas de azeitona furtada apreendidos nos concelhos de Elvas e de Monforte, no distrito de Portalegre.
Furto

Operação policial num acampamento em Darque

A GNR de Viana do Castelo tem em curso uma operação conjunta com a PSP, num acampamento em Darque, relacionada com furto a estabelecimentos comerciais e residências no Alto Minho.
Furto

Quina, a carteirista traída pela fama

241
Quinze dias depois de ter sido condenada por furto de uma carteira, Joaquina Gonçalves, 85 anos, voltou a ser identificada por suspeitas de furto nas festas de Amarante.
Lisboa

Robin das artes tirou do Chiado e deu ao Miratejo

25376
Quatro obras da exposição "Coming Out" foram furtadas no Chiado e apareceram este fim de semana na margem sul. "Não é roubo, é um deslocamento", diz o 'Robin'. Um deles foi tirado da parede da PSP.
País

Falso padre nega furto de peças religiosas em Ovar

O homem foi acusado de ter roubado peças religiosas na Igreja Matriz de Ovar, avaliadas em cinco mil euros. Negou tudo no Tribunal de Aveiro.
País

Roubar carteiras. Por dinheiro, vício e vocação

562
Em Lisboa há famílias inteiras a dedicarem-se aos furtos de carteiras. Os principais alvos são os turistas. Em 2014 houve uma média de 15 furtos por dia, o dobro do ano anterior.
Hong Kong

Mais de 1,6 milhões de euros voaram de carrinha

O dinheiro escapou de uma carrinha blindada de portas mal fechadas. Vários peões e automobilistas correram para apanhar as notas. O caso aconteceu na véspera de Natal.
Crime

Homem roubou telemóvel de mulher que se suicidou

Um homem que tinha roubado o telefone a uma mulher que tinha acabado de se suicidar entregou-se esta noite à polícia de Boston, onde aguarda julgamento.
A página está a demorar muito tempo.