António Costa

António Costa e Passos Coelho encontram-se na quinta-feira em S. Bento

O primeiro-ministro vai receber esta quinta-feira o autarca de Lisboa. A reunião foi pedida por António Costa para apresentar os habituais cumprimentos aquando da tomada de posse de uma liderança.

Costa e Passos vão encontrar-se na residência oficial do primeiro-ministro

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

O secretário-geral do PS, António Costa, reúne-se com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, na quinta-feira, em São Bento, pelas 15h horas, disse à agência Lusa fonte da direção dos socialistas.

Este primeiro encontro institucional entre António Costa e Pedro Passos Coelho realiza-se a pedido do secretário-geral do PS e destina-se a apresentação de cumprimentos por parte do novo líder dos socialistas.

Na terça-feira, António Costa iniciou a série de encontros institucionais com uma reunião com a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, no final da qual salientou a importância da existência em Portugal de compromissos envolvendo forças políticas e parceiros sociais.

Fonte socialista adiantou à agência Lusa que estão já formalizados pedidos de reuniões de António Costa com o Presidente da República, Cavaco Silva, com o presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Henriques Gaspar, e com os líderes partidários.

Por uma questão de agenda, as reuniões do secretário-geral do PS com os líderes partidários já deverão ocorrer após o período de Natal, no início de janeiro.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site