Não é novidade que o apelido Jenner anda nas bocas do mundo. Depois de Caitlyn Jenner, que estreia agora uma série para dar voz aos transgénero, é a vez de as suas filhas voltarem às luzes do estrelato ao lançarem uma loja online batizada com os seus próprios nomes. Para já estão à venda apenas duas peças — uma do armário de Kendall e outra do armário de Kylie — mas todas as semanas serão renovadas e têm um número limitado de unidades.

A primeira peça desenhada pelas irmãs foi um crop top preto com nomes em branco. Kylie escolheu um top com o detalhe de uma alça fina atravessada à frente e a inscrição “Kylie 97” (referente ao seu ano de nascimento). Já Kendall optou por uma t-shirt que diz “Klub” e incentiva os fãs a fazerem parte do clube Jenner. Cada unidade custa aproximadamente 25 euros e a loja faz entregas para todo o mundo.

A novidade não é uma surpresa para os fãs mais atentos da dupla, uma vez que as irmãs foram partilhando durante vários meses alguns esboços e fotografias onde anunciavam que estavam a preparar o lançamento de uma nova plataforma. Como agradecimento, ofereceram aos subscritores da mailing list do site um acesso antecipado à venda desta semana.

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Não é a primeira vez que Kendall, de 19 anos, e Kylie Jenner, de 17, dão passos no mundo do design de moda. As protagonistas do reality show Keeping Up with the Kardashians já tinham criado coleções para marcas como a PacSun e a Topshop. Em fotogaleria, conheça a primeira campanha da marca “Kendall+Kylie”.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.