O Papa Francisco lançará um disco de pop-rock este outono. O álbum, que será lançado pela editora Believe Digital no dia 27 de Novembro, conta com discursos e orações ditas pelo Papa, misturados com instrumentais rock, segundo conta a revista Rolling Stone.

https://twitter.com/Believe_Italy/status/647388314039881728/photo/1

Em “Wake Up!” o Papa Francisco “canta” em várias línguas, incluindo português – na última faixa, que se chama Fazei O Que Ele Vos Disser -, inglês, italiano e espanhol.

O primeiro tema, chamado Wake Up! Go! Go! Forward!, já pode ser ouvido online e gratuitamente, tendo estreado precisamente na Rolling Stone. Pode ouvi-lo aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os discursos e orações utilizadas no disco servem de base à mensagem humanitária do disco, que segundo a Rolling Stone trata de temas como a paz, a dignidade humana, as preocupações ambientais e a ajuda aos mais necessitados. O Daily Progress afirma que parte dos lucros reverterão para um fundo de ajuda aos refugiados.

Na vertente musical, o Papa conta com a “ajuda” do produtor e diretor artístico Don Giulio Neroni, que já havia trabalhado com os Papas João Paulo II e Bento XVI.

Eis o alinhamento de “Wake Up!”, que poderá ouvir na íntegra já este Outono.

1. “Annuntio Vobis Gadium Mangum”
2. “Salve Regina”
3. “Laudato Sie…”
4. “Poe Que’ Sufren Los Ninos”
5. “Non Lasciatevi Rubare La Speranza!”
6. “La Iglesia No Puede Ser Una Ong!”
7. “Wake Up! Go! Go! Forward!”
8. “La Fa Es Entera, No Se Licua!”
9. “Pace! Fratelli!”
10. “Per La Famiglia”
11. “Fazei O Que Ele Vos Disser”