De olhos fechados, com a pele enrugada q.b. e membros encolhidos sobre o próprio corpo, com um ar angelical. Por norma, esta tende a ser a descrição mais comum quando falamos em sessões fotográficas com recém-nascidos. A exceção à regra pode muito bem ser o retrato de família tirado pela fotógrafa Abbie Rogers.
Estávamos no início do mês de março quando casal Carlson levou o (muito) pequeno filho Pryor, que nem duas semanas tinha, ao estúdio de fotografia de Rogers. A sessão durava há cerca de 30 minutos quando um momento especial foi captado: Pryor, que estava ao colo da mãe e igualmente rodeado pelo pai, começou a fazer chichi, ainda de olhos fechados. O resultado (hilariante) está à vista:
So .... This happened today! In case anyone wants to know what really happens during a newborn session.
Publicado por Abbie Rogers Photography em Quinta-feira, 3 de Março de 2016
“É o que acontece quando se tiram fotos a um recém-nascido”, comentou a fotógrafa na legenda que acompanha o retrato já publicado na rede social Facebook e que, de lá para cá, tem qualquer coisa como mais de 4 milhões de “gostos”.
A resposta dos internautas foi tanta que surpreendeu Rogers, mais tarde contactada por um site australiano para noticiar o “acontecimento”. O resto é história, com a imagem a tornar-se viral e a chegar à imprensa internacional, fazendo do pequeno Pryor uma estrela instantânea.