Um norte-americano decidiu vingar-se do seu opressor (bully) ao envolver-se com a mãe. A história tornou-se viral devido a um mal entendido, que acabou por ir para o ar numa rádio de Boston, nos Estados Unidos da América.

Arielle apaixonou-se por Rob, de 20 anos, depois de um encontro. Para sua surpresa, não houve segundo encontro, muito menos resposta do jovem depois de várias chamadas. Decidiu ligar para a estação de rádio Hot96.9 para expor o seu dilema e perguntar se a podiam ajudar a encontrar o misterioso rapaz.

A boa notícia é que, efetivamente, conseguiram contactar o rapaz. A má, é que Arielle e os coordenadores do programa não estavam preparados para o que iam ouvir. Depois da rádio de Boston ligar para Rob e de falar como Arielle tinha adorado o encontro, do seu desempenho sexual e de como gostava de se encontrar com ele novamente, descobrem-se as intenções do jovem.

Bem, o que vou dizer vai-me fazer parecer um idiota, mas isto foi tudo por causa de uma vingança”, contou Rob. “Eu vi-a online e percebi, pelo apelido, que era a mãe de um rapaz que me fazia bullying na escola, por isso pensei que se tivesse alguma coisa com a mãe, lhe podia atirar à cara.”

As reações de choque e surpresa confundiram-se com os risos dos coordenadores do programa, que informaram o jovem que Arielle o estava a ouvir. “És amigo do Sam?”, perguntou Arielle. “Não, não sou amigo do idiota do seu filho. Ele arruinou-me a vida e decidi retribuir-lhe o favor. Estou a planear enviar-lhe uma mensagem a dizer ‘Ganhei'”, acrescentou Rob.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A história tornou-se viral depois de um ouvinte partilhar a entrevista no Facebook.

Hahahah oh my days this is brilliant – this girl went on a date with a guy who then ghosted her, so she calls a radio station to get them to ask him why… ?????

Posted by Simon Titchmarsh on Saturday, August 12, 2017