Madeira

Vento está a condicionar movimento no Aeroporto da Madeira, sete voos foram desviados

Dois aviões, oriundos de Manchester e Luton, estão em Porto Santo. Outros, vindos de Helsínquia e Gatwick, estão em Tenerife.

O vento na zona leste da ilha está condicionar o tráfego aéreo

HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

O vento na zona leste da ilha da Madeira está a condicionar o movimento no Aeroporto Cristiano Ronaldo e sete voos já foram desviados para Porto Santo e para Tenerife, disse esta sexta-feira fonte aeroportuária.

De acordo com a mesma fonte, esta era a situação pelas 14:00 desta sexta-feira, tendo uma aeronave da Thomas Cook, proveniente de Copenhaga, divergido para o aeroporto do Porto Santo e, depois, seguido para Tenerife, nas ilhas Canárias.

No Porto Santo estão dois aviões da Thomas Airways, oriundos de Manchester e de Luton, em Inglaterra. Para Tenerife foram também desviados, entre outros, aviões que vinham de Gatwick (Easyjet) e Helsínquia (Finnair e Jet Time), referiu a mesma fonte.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Panteão Nacional

O sacrossanto panteão de Santa Engrácia

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
765

Se a república é laica, porque se apropriou de uma antiga igreja católica para seu panteão nacional? O laicismo não é capaz de arranjar um espaço próprio, onde sepultar os seus próceres?

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site