Ténis

Serena Williams regressa com derrota após quase um ano de ausência

Serena Williams perdeu contra a letã Jelena Ostapenko, no regresso da norte-americana após quase um ano de ausência. A tenista deixou de competir devido à gravidez da filha.

MARTIN DOKOUPIL/EPA

A tenista norte-americana Serena Williams perdeu este sábado com a letã Jelena Ostapenko, num encontro de exibição disputado em Abu Dhabi, que marcou o regresso da ex-número um mundial aos ‘courts’, após quase um ano de ausência.

Williams, atual 22.º classificada da hierarquia mundial, perdeu o encontro em três ‘sets’, por 6-2, 3-6 e 10-5, com o terceiro parcial a ser disputado sob a forma de ‘tie-break’, vencendo a jogadora que atingisse primeiro a marca de 10 pontos.

A norte-americana não jogava no circuito feminino desde a final do Open da Austrália, disputada em 28 de janeiro de 2017, na qual venceu a irmã Venus Williams, tendo depois deixado de competir devido à gravidez da filha, Alexis Olympia, que nasceu a 01 de setembro.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site