Jhonatan Luiz, guarda-redes do Moreirense, foi uma das figuras do encontro frente ao FC Porto, que terminou empatado 0-0, tendo protagonizado várias defesas que negaram o golo aos “dragões”. No final do encontro, aquando do golo anulado ao FC Porto, Jhonatan chocou com outro jogador e precisou de assistência médica. O jogo terminou pouco depois, e o guarda-redes da equipa de Moreira de Cónegos dirigiu-se para a zona de entrevistas rápidas, pelos vistos, sem saber qual tinha sido o resultado.

[Reveja a flash interview no vídeo e a explicação para o que aconteceu]

[jwplatform 448ZGvhe]

O guardião começou por falar de um sentimento de “tristeza” e “injustiça” que se abatia sobre a equipa por não ter conseguido conquistar nem um ponto frente ao adversário. O jornalista da SPORT TV ainda lhe fez outra pergunta, dizendo ao guardião que não tinha sofrido golos no encontro, mas Jhonatan não se apercebeu: “a equipa merecia ter saído daqui com pontos”, disse. Foi então que o jornalista o avisou de que Moreirense e FC Porto tinham empatado. Jhonatan deixou de se sentir triste e começou a sorrir.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Liga NOS | Moreirense x FC Porto | 0-0 |

Liga NOS | MOREIRENSE FC x FC Porto | 0-0 | Instado a comentar as incidências da partida, Jhonathan, que foi assistido nos instantes finais após um choque involuntário, pensou que os cónegos tinham perdido o jogo. “Estava confuso, pensei que tinha sido golo no último lance. Agora estou mais feliz. A bola bateu na cara e fiquei um pouco tonto", disse o guarda-redes aos microfones da SPORT TV.

Posted by SPORT TV on Tuesday, January 30, 2018

O jogador referiu que sofreu um toque na cara que o deixou “um pouco tonto” e não lhe permitiu perceber que, afinal, não o golo nos minutos finais afinal não o tinha sido. Jhonatan pediu então ao jornalista que esquecesse “tudo o que disse”, pois já não estava triste, mas sim “feliz”.