Janelle Monáe, Public Service Broadcasting, Capicua (20 de Agosto), White Haus (21 de Agosto), Killimanjaro (22 de Agosto) e Sequin (23 de Agosto), são as últimas confirmações para o cartaz de 2014 do festival Paredes de Coura. Os bilhetes diários vão ser colocados à venda a 15 de junho.

Depois de ter atuado no festival Sudoeste, no ano passado, Janelle Monáe vai voltar a mostrar aos fãs portugueses porque lhe chamam “diva” ou “James Brown de saias”.

Destaque também para os Public Broadcasting Service, projecto de J. Willgoose e do seu companheiro de percussão Wrigglesworth. Assumem a missão de informar, educar e entreter o público mundial, recorrendo a amostras de filmes antigos de informação, imagens de arquivo e material de propaganda, para os sonorizar ao vivo com bateria, guitarra, banjo e eletrónica.

O 22º Paredes de Coura está marcado para os dias 20, 21, 22 e 23 de agosto. O passe de quatro dias, com campismo incluído, está à venda por 80 euros. A 15 de junho, começam a ser vendidos os bilhetes de um dia, ainda sem preço anunciado.

Veja o cartaz completo do festival:

programa-festival-paredes de coura

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR