A conhecida atriz da série “Donas de Casa Desesperadas” Eva Longoria passou uma semana em Cannes, na Riviera Francesa, onde desfilou no tapete vermelho como embaixadora internacional da L’Oréal Paris. O El Mundo entrevistou-a durante uma sessão fotográfica, no hotel de cinco estrelas Martinez, à beira-mar.

Habituada a não ter tempo para respirar, Eva Longoria, mais conhecida por Gabrielle Sollis, mostrou-se super enérgica e “hiperativa” durante toda a sessão, conta o jornal espanhol. Desde que deixou a série televisiva, transmitida entre 2004 e 2012, em que representava a mulher de Carlos Sollis, que Longoria não tem parado.

Têm-se dedicado aos seus projetos de cinema, como atriz, produtora de documentários e da série “Maids & Evil”. A sua faceta de filantropa foi reconhecida, tendo recebido o prémio Norma Zarky pelo trabalho humanitário.

Mas apesar de ter sido co-diretora da campanha de Barack Obama em 2012, Eva Longoria diz ao El Mundo que não faz parte dos seus planos entrar na política. “Hollywood já é bastante sujo e isso tenho de sobra”, afirmou esta texana, que fala fluentemente espanhol.

Depois de Cannes, Eva Longoria vai passar por Espanha para angariar fundos para a fundação que tem o seu nome. Segundo o jornal, quando fala de Espanha, Longoria usa o espanhol, mas quando se trata de política e solidariedade escolhe o inglês, sua língua materna. Apesar do seu metro e meio, esta ex-Dona de Casa Desesperada quer que a sua voz chegue bem alto na defesa dos mais desfavorecidos, principalmente as mulheres da comunidade latina.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR