O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, vai decidir apenas em cima da hora do particular de hoje com o Manchester United se coloca Cristiano Ronaldo alguns minutos em campo.

Na quinta-feira, o capitão da seleção de Portugal, ainda a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, juntou-se pela primeira vez no treino aos colegas de equipa no estágio que o Real Madrid realiza nos Estados Unidos, voltando sexta-feira a cumprir alguns minutos em nossa sessão coletiva.

Depois desta nova sessão ao lado dos companheiros, Ronaldo voltou a cumprir o plano específico de recuperação, já sem a companhia e Fábio Coentrão, que regressou quinta-feira a Espanha para assistir ao nascimento do segundo filho.

Segundo a agência EFE, Ronaldo poderá jogar alguns minutos com o clube inglês, depois de ter permitido à equipa técnica avaliar as condições físicas do goleador português.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ainda segundo a EFE, Ronaldo terá pedido a Ancelotti para jogar alguns minutos com os ingleses, mas essa decisão o italiano só tomará em cima do jogo.

No final do treino, Ronaldo reuniu-se no campo com o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, e um dos organizadores desta digressão do Real Madrid, Charlie Stillitano.

Este encontro deixou entender que Ronaldo poderá satisfazer a curiosidade dos cerca de 109.000 espetadores esperados no Michgan Stadium, palco do confronto com o Manchester United, agendado para as 16:06 locais de domingo (20:06 em Lisboa).

Para já, sabe-se que Andelotti colocará em campo no “onze” inicial Iker Casillas, Nacho, Pepe, Sergio Ramos, Álvaro Arbeloa, Illarramendi, Xabi Alonso, Luka Modric, Dani Carbajal, Isco e Gareth Bale.