CR7 faz, esta segunda-feira, notícia. Não só porque é a data de lançamento da nova (e segunda) coleção de roupa interior, RankinXRonaldo, mas também porque as imagens escolhidas para a divulgação prometem fazer alarido. Se algumas das cuecas que compõem a linha, entre outras peças, são algo discretas, o mesmo não se pode dizer da campanha de publicidade.

Cristiano Ronaldo, que recentemente foi eleito o homem mais em forma do mundo pela Men’s Health, faz as vezes de modelo em cartazes de grande dimensão que não passam (de todo) despercebidos. O avançado do Real Madrid marca presença em edifícios emblemáticos de cidades como Madrid, Londres, Nova Iorque, Berlim, Paris, Milão e, claro, Lisboa. Fez as contas? São sete os destinos escolhidos.

Através das redes sociais Cristiano afirma estar muito contente com o lançamento desta coleção, cuja produção fotográfica ficou a cargo do muito conhecido fotógrafo Rankin, com quem foi “um prazer trabalhar”. As novas peças de roupa interior estão disponíveis a partir desta segunda-feira, 4 de agosto, e podem ser adquiridas aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR