Um dress code rigoroso e fiel às exigências dos noivos. No casamento da irmã mais nova de Beyoncé, não foi apenas Solange Knowles que se vestiu de branco. O agora marido Alan Ferguson seguiu-lhe as pisadas, bem como todos os convidados, ao contrário do que manda a tradição. Mas há mais o que contar.

Ao longo de três dias de celebração, Solange deixou-se ver e fotografar a usar diferentes conjuntos, mas foi o “vestido” com que a noiva chegou à igreja que mais surpreendeu — um macacão decotado da designer Stephane Rolland. Já no retrato de casamento, Solange surge com uma peça de decote subido, acompanhada por uma longa capa e com a assinatura de Humberto Leon para Kenzo, diz a CNN. O enlace aconteceu este domingo, 16 de novembro.

Beyoncé Instagram

Beyoncé Instagram

Beyoncé Instagram 3

Beyoncé Instagram

As festividades começaram na passada sexta-feira, na cidade de Nova Orleães, com a projeção de um filme, o mesmo que Solange e Ferguson viram no primeiro encontro — Mahogany, de 1975, conta com a interpretação de Diana Ross. A somar à lista de “excentricidades”, o casal deslocou-se de bicicleta para a cerimónia, que teve lugar na Marigny Opera House, diz a InStyle.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Beyoncé 2

Beyoncé Instagram

Ao todo terão estado cerca de 200 convidados e, entre nomes famosos, conta-se a presença do trio “fantástico” — Beyoncé, Jay Z e a filha do casal, Blue Ivy — e da cantora e amiga Janelle Monae. Como seria de esperar, e tanto quanto a imprensa internacional dá conta, o incidente ocorrido em maio num elevador de hotel entre Solange e o cunhado não foi referido, este que aparece, inclusive, nas fotografias registadas pela lente de Rog Walker que esteve em serviço para a Vogue. E, não, Beyoncé não atuou.

Beyoncé Instagram 4

Beyoncé Instagram

Este é o segundo casamento da cantora de 28 anos, depois de em 2004 ter dado o nó com Daniel Smith, com quem tem um filho — Daniel Julez Smith, que nasceu nesse mesmo ano. Alan Ferguson, aos 51 anos, é um reconhecido realizador de vídeos musicais e está com Solange desde 2008.