Numa entrevista à BBC Chris Martin levantou o rumor de que os Coldplay podem estar a chegar ao final da linha. Bastou dizer que ele seria um ano de boas e más notícias para a banda para que os rumores se espalhassem pelas redes, chegando a algumas das mais prestigiadas publicações mundiais.

A Forbes antecipou-se ao músico: diz a revista que a boa notícia será o sétimo álbum que o próprio anunciou já estar gravar. Para já sabe-se pouco sobre este, apenas um título: A Head Full Of Dreams. Chris Martin tentou levantar o véu, mas nem por isso num tom pouco esclarecedor.

“É a nossa sétima coisa, e eu olho para isso como se fosse o último livro do Harry Potter ou qualquer coisa desse género (…) Tenho de pensar nele como a última coisa que fazemos. Caso contrário não daríamos tudo por ele.”

Truque motivacional ou anúncio de um fim? O músico deixou mais umas palavras, nem por isso esclarecedoras: “Não quero com isto dizer que não possa haver outra coisa um dia, mas para já é completar qualquer coisa.” Para já, essa “coisa” inclui um sucesso crescente, ao sexto álbum -lançado. While Ghost Stories – é já um dos mais ouvidos do ano, tendo chegado a número um em cerca de 100 países.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR