O primeiro trailer do filme foi um dos mais vistos de sempre. O segundo apimentou ainda mais a imaginação de mulheres e homens. Tudo à volta da história de Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) – ela, uma estudante universitária pouco experiente; ele, um bilionário bem-sucedido e charmoso. A viagem de Anastasia pelo mundo do sadomasoquismo, guiada por Christian, é o fio condutor da história baseada no livro de E.L.James.

“Cinquenta Sombras de Grey” já tem data para a estreia mundial: será dia 11 de fevereiro, no Festival de Berlim — um dos mais importantes festivais de cinema da Europa. O Festival de Berlim decorre de 5 a 15 de fevereiro e atribui os habituais Urso de Ouro e Urso de Prata em várias categorias.

Depois de passar pela capital alemã, a adaptação do livro que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo segue para o Brasil no dia 12 e para os Estados Unidos no dia 13. À Europa deverá chegar logo no dia seguinte — 14 de fevereiro, dia dos namorados. A película é realizada por Sam Taylor-Johnson e produzida por Michael De Luca e Dana Brunetti, em conjunto com a autora da história, E. L. James. O argumento do filme foi escrito por Kelly Marcel e Beyoncé adaptou a canção “Crazy in Love” de 2003 para o filme.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR