Adora o estilo do personagem principal da sua série preferida? Quer umas calças iguais às do protagonista do filme que viu no sábado à noite? Escusa de recorrer a costureiras e alfaiates. Pode comprar roupa igual aquela que o fazia sonhar. O site Spylight catalogou a roupa dos personagens de vários filmes e séries dizendo em quem lojas se vende e os preços.

Nós já experimentamos e garantimos que o processo é fácil. Basta aceder o site e para começar escolher entre um programa de televisão ou um filme.

1

A nossa escolha foi o filme 500 dias de Summer, optamos pelo estilo da personagem principal protagonizada pela atriz Zooey Deschanel. Apenas quisemos que o site nos encontrasse as peças disponíveis e obtivemos 118 resultados.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

2

 

Os resultados chegaram desde acessórios para o cabelo a maquilhagem passando por todas as roupas do vestuário. Escolhemos mostrar aqui, a título de exemplo, escolhemos o vestido que a personagem usa na cena do casamento. E imediatamente surge uma janela com os acessórios com que se deve acompanhar para que o estilo fique igual. Depois basta clicar na loja e fazer a encomenda.

3