Um erro raro no seu muito cobiçado sentido de moda. É o que a imprensa internacional está a escrever a propósito do jumpsuit (“macacão”, em português) que a atriz norte-americana Gwyneth Paltrow optou por levar ao programa televisivo The Tonight Show, na passada quarta-feira.

A peça de roupa leva a assinatura da marca Elie Saab, mas nem isso safou a estrela de 42 anos das muitas críticas que recebeu da comunicação social. Colado ao corpo, o jumpsuit de cor nude não fez qualquer favor à figura de Paltrow, ela que trabalha com a personal trainer de celebridades Tracy Anderson e com um conjunto de chefs para garantir uma imagem de suscitar inveja alheia.

https://www.youtube.com/watch?v=Bw9knfoGsZM

O The Guardian escreve que o visual de Paltrow foi o suficiente para distrair os espetadores (e telespetadores) da performance da atriz que, entre outras canções, interpretou uma versão jazz do tema “Anaconda” de Nicki Minaj. “Moral da história? É prudente evitar jumpsuits com uma cor semelhante ao nosso tom de pele – a não ser que queira criar o look de um preservativo para o corpo inteiro”, diz o jornal.

A propósito disso, o jornal britânico The Telegraph foi à procura de celebridades que em ocasiões distintas cometeram erros de estilo, uma lista da qual escolhemos alguns nomes. Desde as falhas de maquilhagem de Angelina Jolie e Nicole Kidman às sandálias demasiado apertadas da também atriz Julianne Moore, agora candidata ao Óscar de Melhor Atriz pela participação em “O meu nome é Alice”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR