789kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

É Calvin Harris o novo namorado de Taylor Swift?

Este artigo tem mais de 5 anos

São os dois artistas musicais, em pleno auge de carreira e com um currículo amoroso que já vai longo. Os rumores estão aí e apontam para uma possível relação entre Swift e Harris.

6 fotos

Já foram vistos juntos a usar roupas a condizer e fotografados de mãos dadas. A imprensa internacional mostra-se, por estes dias, entusiasmada com a ideia de um novo romance entre duas celebridades do mundo da música: será que Taylor Swift e Calvin Harris são um casal? Talvez sim, talvez não. Mas enquanto não há uma confirmação oficial de ambas as partes, são muitos os artigos que analisam, ao pormenor, os avanços e recuos de uma possível relação.

É o caso da MTV, que faz uma “cronologia do amor” — sim, é mesmo esse o título. No texto assinado por Emilee Lindner, é descrito que, muito provavelmente, os dois estão apenas a ter encontros, sem compromisso de maior. Apesar disso, a autora apressa-se a dar um nome ao eventual romance, ao estilo de brangelina (junção dos nomes Brad Pitt e Angelina Jolie), neste caso batizado de HarriSwift. É fácil de adivinhar o porquê.

Segundo a dita cronologia, Swift e Harris foram vistos juntos uma primavera vez nos bastidores dos Brit Awards, a 25 de fevereiro, na companhia de Mick Jagger. Poucos dias depois, a 7 de março, a artista marcou presença num dos concertos do DJ escocês, em Las Vegas, juntamente com algumas amigas — entre as quais se encontrava a também cantora Selena Gomez.

https://twitter.com/Dewfrtn/status/574880658578767872

A história ganha contornos mais interessantes a 25 de março, quando ambos são fotografados no Whole Foods, uma cadeia de mercados norte-americana apostada em comida orgânica. O sítio não tem nada de romântico, é certo, mas o “casal” apareceu a usar roupas de tonalidades idênticas, o que ajudou a levantar as suspeitas. Mais concertos se seguiram, mas o que despertou maior atenção entre fãs e jornalistas da imprensa cor-de-rosa foi aquele que aconteceu a 26 do mesmo mês, onde andaram de mãos dadas para meio mundo ver.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/584024153818275840

A curta cronologia não é impedimento para que publicações como a Hollywood Life se adiantem a celebrar o possível novo amor da cantora, até porque Swift não tem uma relação desde que acabou com o último namorado, Harry Styles, faz dois anos. “Apostamos que não achavas que ias encontrar o amor outra vez. É maravilhoso que estejas a abrir de novo o teu coração”, lê-se no respetivo site.

O assunto também não passou ao lado do site Mashable, que faz uma “investigação” para determinar se, afinal, há ou não relação, muito à semelhança do que escreve a Elle. Nem a Time, que republicou um artigo da People, escapa imune ao contagio Swifteriano. O Daily Mail, por sua vez, dá-lhe outro ângulo e mostra a evolução de Calvin Harris, de 31 anos. É um dos DJ e produtores mais requisitados da indústria, mas nem sempre teve o aspeto com que hoje posa para fotografias ousadas — como aquelas que pertencem à campanha publicitária da Armani. O jornal britânico publicou uma imagem de Harris datada de 2008, antes da transformação física e antes de este ser facilmente reconhecido ao redor do globo.

Apesar do burburinho em questão, a cantora disse em entrevista à Rolling Stone, no número de setembro de 2014, que não queria que a sua vida amorosa fosse alvo de tanto mediatismo: “Sinto que assistir à minha vida amorosa transformou-se num passatempo nacional e já não me sinto confortável em fornecer esse tipo de entretenimento”. Mais, à edição de novembro de 2013 da Vogue chegou a comentar que namorar era a última coisa em que pensava.

Rumores à parte, tanto ela como ele já namoraram com celebridades de renome, embora a vida amorosa de Swift seja alvo de maior interesse dos media. Pelo currículo amoroso da cantora já passaram Harry Styles, vocalista do grupo One Direction, Taylor Lautner, ator da saga Twilight, e o artista musical Jonas. Em fotogaleria estão alguns dos ex-namorados de Taylor Swift.

Assine por 19,74€

Não é só para chegar ao fim deste artigo:

  • Leitura sem limites, em qualquer dispositivo
  • Menos publicidade
  • Desconto na Academia Observador
  • Desconto na revista best-of
  • Newsletter exclusiva
  • Conversas com jornalistas exclusivas
  • Oferta de artigos
  • Participação nos comentários

Apoie agora o jornalismo independente

Ver planos

Oferta limitada

Apoio ao cliente | Já é assinante? Faça logout e inicie sessão na conta com a qual tem uma assinatura

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Assine por 19,74€

Apoie o jornalismo independente

Assinar agora