A partir desta quinta-feira, 9 de abril, e durante dez dias, os produtos do mar são celebrados no Peixe em Lisboa, o maior festival gastronómico da cidade e um dos maiores do país. Apesar de um interessante mercado a decorrer em paralelo e de sessões de showcooking com alguns dos melhores chefs do mundo, a parte que mais interessa ao comum dos visitantes é, naturalmente, aquela em que estes podem reconfortar os respetivos estômagos.

No total, há uma dezena de restaurantes onde se pode fazê-lo, todos com méritos reconhecidos e oferta tentadora. Assim, é natural que nem sempre seja fácil escolher devidamente os alvos. Mas a fotogaleria, em cima, pode ser uma ajuda bem preciosa nessa missão. Bom apetite.

O Peixe em Lisboa decorre no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, até domingo, dia 19 de abril. Os horários são os seguintes: 9 abril (primeiro dia), das 18h00 à 00h00, entre 10 e 18 de abril das 12h00 à 00h00 e dia 19 (último dia) das 12h00 às 16h00. A entrada custa 15€, com diferentes ofertas conforme a hora e o dia. Consulte aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR