Uma boneca que ensina às crianças os riscos da exposição ao sol e que fica bronzeada se não usar creme protetor. É a mais recente invenção da Nívea, marca que lançou no Brasil a Nívea Doll. A ideia é ajudar os mais pequenos a perceber por que razão é importante a utilização de cremes e contrariar a resistência de algumas crianças.
Nivea creates a UV sensitive doll to teach children why sunscreen is so important http://t.co/9ICIscDEWV pic.twitter.com/kHGlUJZjwb
— public relation (@shedoespr_) June 3, 2015
https://twitter.com/spottydogcomms/status/606403935126097920
A boneca foi criada em conjunto pela Nívea e pela agência de publicidade FCB Brasil. Alguns exemplares da boneca foram distribuídos nas principais praias do Rio de Janeiro. Assim que receberam a boneca, os mais novos levaram “muito a sério a tarefa de a proteger dos escaldões”.
Segundo a página de Facebook da Nívea, a campanha “de momento não está prevista para Portugal”. Mas deixamos-lhe o vídeo da Nívea Doll: