O selecionador português de futebol, Fernando Santos, deverá hoje, pela primeira vez, contar com os 25 jogadores que chamou para o duplo confronto com Arménia e Itália, naquele que será o terceiro treino, no Estádio Nacional.

Rui Patrício, William Carvalho, Adrien e Nani, do Sporting, e Éder, do Sporting de Braga, foram devidamente autorizados a falhar o arranque dos trabalhos da seleção nacional, devido à participação na final da Taça de Portugal, e são esperados hoje no Jamor.

Sendo assim, no treino agendado para as 10:30, Fernando Santos vai contar com todos os jogadores que convocou para o encontro com a Arménia, do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016, a 13 de junho, em Erevan, seguindo-se, três dias depois, um particular com a Itália, em Genebra.

Antes do apronto, que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, um ou dois jogadores estarão disponíveis em conferência de imprensa.

Até sexta-feira, a seleção nacional vai preparar o confronto com a Arménia sempre no Estádio Nacional, mas sem regime de estágio, ou seja, os jogadores ficarão livres após os aprontos.

A 07 de junho, a comitiva lusa viaja para a Geórgia, onde vai realizar um estágio de quatro dias em Tbilissi.

Após quatro jornadas, Portugal lidera o Grupo I, com nove pontos, contra sete de Dinamarca e Albânia e um de Sérvia e Arménia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR