Marco Silva não se vestiu à altura. Contrariou o que lhe foi pedido, e não usou o fato oficial do clube, numa agora famosa eliminatória frente ao Vizela, nos oitavos de final da passada Taça de Portugal. Se a ousadia o levou ao despedimento, qual foi afinal, a roupa escolhida por Marco Silva? Vejamos.

A imagem da SportTV mostra o ex-técnico a utilizar um fato de treino do clube no encontro que se realizou a 17 de dezembro de 2014, no qual o Sporting saiu vencedor. Apesar de ir com o leão ao peito, símbolo do clube, Marco Silva não respeitou o que estava nos regulamentos do Sporting.

Se é certo o treinador tinha por hábito (ou obrigação) utilizar o fato do clube durante os jogos do Sporting, o mesmo não se aplica a Jorge Jesus no Benfica. Já são “icónicos” os fatos de treino do recém-contratado técnico do Sporting, durante a sua temporada na Luz. Será que vamos agora ver mais vezes Jesus com o fato oficial dos ‘leões’?

AMSTERDAM, NETHERLANDS - MAY 14:  Manager Jorge Jesus of Benfica gestures during an SL Benfica training session ahead of the UEFA Europa League Final match against Chelsea at the Amsterdam Arena on May 14, 2013 in Amsterdam, Netherlands.  (Photo by Michael Steele/Getty Images)

(Photo by Michael Steele/Getty Images)

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR