Marco Silva não se vestiu à altura. Contrariou o que lhe foi pedido, e não usou o fato oficial do clube, numa agora famosa eliminatória frente ao Vizela, nos oitavos de final da passada Taça de Portugal. Se a ousadia o levou ao despedimento, qual foi afinal, a roupa escolhida por Marco Silva? Vejamos.
Indecente o Marco Silva ter vestido o fato de treino do Sporting no jogo com o Vizela em vez do fato oficial. pic.twitter.com/BuT9z0dhfA
— Filipe Caetano (@filicaetano) June 5, 2015
A imagem da SportTV mostra o ex-técnico a utilizar um fato de treino do clube no encontro que se realizou a 17 de dezembro de 2014, no qual o Sporting saiu vencedor. Apesar de ir com o leão ao peito, símbolo do clube, Marco Silva não respeitou o que estava nos regulamentos do Sporting.
Se é certo o treinador tinha por hábito (ou obrigação) utilizar o fato do clube durante os jogos do Sporting, o mesmo não se aplica a Jorge Jesus no Benfica. Já são “icónicos” os fatos de treino do recém-contratado técnico do Sporting, durante a sua temporada na Luz. Será que vamos agora ver mais vezes Jesus com o fato oficial dos ‘leões’?