Chet Haze, o filho dos atores Tom Hanks e Rita Wilson, terá destruído um quarto de hotel em Londres, causando danos no valor de 1.600 euros. Agora, é procurado pela polícia britânica, escreve a revista People Magazine.

O hotel em causa é o Arora International em Crawley, perto do aeroporto de Gatwick. “A polícia foi chamada às 15h15 na sexta-feira, 29 de maio, por um membro do staff [do hotel] para denunciar que um hóspede tinha causado estragos no valor de 1.600 euros num dos quartos”, confirmou a polícia da zona de Sussex à revista.

O filho de Tom Hanks, aspirante a rapper, revelou em novembro do ano passado pelo Instagram que estava sóbrio há 50 dias, confessando que era viciado em drogas e álcool desde os 16 anos, conta o El País. Chet Haze tem neste momento 24.

A declaração pública tinha o intuito de colocar um ponto final no seu passado, e começar uma nova vida através da ajuda da reabilitação médica. No passado, Chet esteve envolvido em brigas públicas com críticos e antigos amigos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR