Tem 25 anos, é loira, alta e magra. É modelo. Segundo a imprensa internacional, o novo amor de Leonardo DiCaprio é a norte-americana Kelly Rohrbach que, à semelhança das ex Blake Lively e Bar Refaeli, está ligada ao mundo do espetáculo. A notícia vem confirmar os gostos do ator no que a mulheres diz respeito: já escrevia o El Mundo, em outubro de 2014, que DiCaprio tem um fraquinho por mulheres com uma figura deslumbrante, o que faz dele um modelizer. E a expressão ganha mais sentido quando olhamos para o currículo amoroso da estrela, do qual constam duas modelos da Victoria’s Secret.

Os rumores do novo relacionamento já duram há algum tempo (o ABC escreve que os dois têm sido vistos juntos desde abril), mas ganharam outro protagonismo quando o casal foi fotografado a passear de bicicleta pelas ruas de Nova Iorque num ambiente romântico e com demonstrações públicas de afeto à mistura, tal como conta o Daily Mail. Apesar disso, há meios que garantem que Kelly ainda não “ascendeu” ao estatuto de namorada, enquanto outros alegam que já foi apresentada à mãe do ator que conheceu a fama mundial com a longa-metragem Titanic.

Mas quem é, então, Kelly Rohrbach? Aos 25 anos é já um rosto (e nome) conhecido na indústria da moda, tendo participado em reconhecidas sessões fotográficas, como as que levam a assinatura da Sports Illustrated — a sua figura e naturalidade terão conquistado o público da revista, que a elegeu como a modelo estreante de 2015 (“Swimsuit Rookie of the Year”, em inglês). Kelly conta ainda com algumas participações no pequeno ecrã.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

View this post on Instagram

On duty ? @jackguyphotography

A post shared by @ kellyrohrbach on

As fotografias do passeio de bicicleta do casal têm pouco de original, uma vez que o ator tem por hábito fazer isso com as mulheres com quem já esteve romanticamente envolvido: desde Toni Garrn e Erin Heatherton Blake Lively e Gisele Bündchen.