Um homem de nacionalidade inglesa morreu afogado na praia do Dragão Vermelho, na Costa da Caparica, disse à agência Lusa fonte da Polícia Marítima.

De acordo com a mesma fonte, o alerta para o afogamento foi dado às 13h15. Quando as autoridades chegaram ao local a vítima já tinha sido retirada da água. Ainda foram tentadas manobras de reanimação, mas sem sucesso. De acordo com a mesma fonte, o homem aparentava ter cerca de 50 anos.

Em Ribeira de Pena, no distrito de Vila Real, um homem morreu na praia fluvial da Azenha. O alerta foi dado pelas 9h50, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real. O homem terá entrado em em paragem cardiorrespiratória.

Duas horas depois, uma mulher de 69 anos foi encontrada morta no canal de acesso à barragem de Vidago, em Vilela do Tâmega, informaram fontes CDOS e do INEM. O INEM acionou os Bombeiros Voluntários de Vidago e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Chaves, mas a mulher já se encontrava sem vida.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR