Esta quinta-feira, há três carros Audi A6 que podem ir parar a casa dos contribuintes portugueses na sequência dos três sorteios extraordinários da “Fatura da Sorte”. Para que os consumidores possam ser presenteados com um dos carros, é preciso que tenham exigido a emissão de faturas com o número de identificação fiscal (NIF) em qualquer compra de bens ou serviços.

Esta quinta-feira, além de um dos quatro sorteios habituais, há três sorteios extraordinários, que serão transmitidos na RTP 1, por volta das 21 horas. Para os concursos desta quinta-feira, o número de faturas elegíveis aumentou 69% para cerca de 67,2 milhões, face ao mesmo período do ano passado.

A quantidade de faturas que foram emitidas pelo mesmo contribuinte (com o NIF de pessoa singular) no primeiro trimestre do ano também subiu 63,9% face ao período homólogo. No total, foram emitidas cerca de 223 milhões de faturas.

Para os sorteios desta quinta-feira, os cupões a sorteio também subiram 39% para 295,5 milhões de cupões (emitidas em março e comunicadas até 30 de abril) face ao que foi contabilizado em junho de 2014. E o número de candidatos ao sorteio subiu 10% – são mais de 8,8 milhões de consumidores com probabilidade de ganhar um dos veículos.

Em 2014, foram entregues 39 (dos 45) automóveis Audi A4, dos sorteios normais, e os seis automóveis Audi A6, dos sorteios extraordinários. EM 2015, já foram entregues 15 dos 22 automóveis sorteados.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR