Quer ganhar um Victorinox Inox Red? O Observador lança-lhe um desafio: complete a frase — “Neste verão, a melhor hora do dia é…” — , utilizando um limite máximo de 300 carateres. As participações devem ser enviadas para leitor@observador.pt com o assunto “São Horas de um Relógio Novo”. Garantimos isto: ganha a frase mais criativa! Para além da frase, será pedido ao participante que seja fã do Observador e da Victorinox Swiss Army no Facebook.

No corpo do email deverá constar o nome completo do participante, a continuação da frase com um máximo de 300 carateres e ainda o número de Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão. Só será aceite uma frase por email, podendo o participante ter várias contas de email e participar através dessas.

O passatempo tem início no dia 23 de julho às 15h00 e termina no dia 2 de agosto às 23h59 (deste ano, claro).  O prémio é o relógio Victorinox Inox Red no valor de 459€, que terá de ser levantado até ao dia 10 de setembro de 2015, sendo pessoal e intransmissível. No dia do levantamento do prémio é obrigatória a apresentação do Bilhete de Identidade/Cartão Cidadão. Note-se que o prémio não pode ser trocado em dinheiro ou por outro exemplar.

A avaliação da frase criativa ficará a cargo de elementos internos do Observador. O vencedor será contactado entre o dia 4 de agosto e o dia 7 de agosto de 2015. O vencedor será contactado pelo email de participação e divulgado na nossa página de Facebook em www.facebook.com/ObservadorOnTime.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Pode ver aqui as características do relógio no site da Victorinox.

Veja o regulamento.

Boa sorte!