Se é fã de Friends está habituado a este tipo de humor e às situações insólitas. A cena que os produtores decidiram tirar em setembro de 2001 não foge ao padrão de situações quase absurdas a que a série nos habituou. Uma situação no controlo de segurança de um aeroporto, que teria toda a piada não fosse falar de bombas logo depois do 11 de setembro.

Monica e Chandler tinham acabado de se casar e iam viajar em lua de mel. No controlo de segurança do aeroporto o casal manteve o bom humor, misturado com alguma tensão que lhes é característica, até que Chandler decide fazer uma piada sobre o aviso afixado: “Atenção: A lei federal proíbe qualquer piada sobre sequestro de aviões ou bombas”. O resto da história, só vista.

“As cenas seguintas foram apagadas do episódio ‘Aquele em que a Rachel diz a Ross’ e são agora apresentados pela primeira vez”, lê-se no início do vídeo. “Como para da história da série, esperamos que as cenas possam agora ser vistas com o espírito com que foram originalmente criadas.”

O Huffington Post refere que a cena foi divulgada no Youtube em 2007, mas agora está a tornar-se viral. A série já não é produzida desde 2004.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR