Sente que os 140 caracteres do Twitter são limitados? Parece que essa limitação pode estar perto de acabar. De acordo com um relatório da Re/code, a empresa estará a construir um novo produto que vai permitir alongar os tweets para um número superior a 140 caracteres, avança o The Washigton Post.

Se essa mudança irá ou não avançar, não se sabe, mas alguns testes poderão a estar a ser realizados nesse sentido. O fim do limite de caracteres tornou-se numa discussão antiga. Atrair mais utilizadores para a rede social será a nova meta a atingir e os administradores do Twitter sabem que a cedência de mais caracteres pode ser mesmo a melhor estratégia, depois de já terem removido o limite de caracteres para as mensagens diretas.

De resto não é a primeira vez que este rumor surge: ciclicamente tem-se falado de soluções para ultrapassar um limite de caracteres, pois muitos utilizadores têm dificuldade em “comprimir” tanto as suas mensagens.

A empresa quer facilitar a contabilização de caracteres, excluindo os links e os nomes dos utilizadores da contagem total.

Até lá, já sabe, só tem mesmo 140 disponíveis.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR