Marcano, André André, Layún e Brahimi juntaram-se hoje a Evandro e Varela nos lesionados do FC Porto e falharam o início da preparação para a receção ao União da Madeira, da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o defesa espanhol Marcano realizou tratamento a uma lesão na coxa direita, enquanto o médio André André fez trabalho específico de ginásio, com queixas de uma pubalgia.

O defesa espanhol Layún e o avançado argelino Brahimi limitaram-se a trabalho de recuperação específico.

O médio brasileiro Evandro, a contas como uma lesão muscular na coxa esquerda, contraída frente ao Gil Vicente, e o avançado Varela, com queixas no pé esquerdo, continuam em tratamento.

A juntar a estas seis situações, o guarda-redes José Sá e o avançado André Silva treinaram com o FC Porto B, não tendo assim iniciado a preparação do plantel principal para a receção de sábado ao União da Madeira.

O FC Porto, que com a derrotada de domingo frente ao Sporting de Braga, por 3-1, ficou a seis pontos do agora líder Benfica, volta a treinar pelas 10:30 de quarta-feira, no Olival, numa sessão para decorrer à ‘porta fechada’.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR