Ela não perdeu tempo. Menos de um dia depois de ter publicado uma fotografia tirada no espelho onde aparece completamente nua, Kim Kardashian repetiu a proeza no Twitter. Desta vez, não são os retângulos pretos que protegem as partes intimas da socialite mas apenas as mãos e os braços.

O que leva a mulher de Kanye West a publicar uma nova fotografia desta natureza nas redes sociais? Talvez a troca de palavras que ela e outras celebridades (como Chloë Grace Moretz) protagonizaram na Internet, com críticas à nudez de Kim Kardashian. “Eu espero que percebas o quão importante é ser um bom exemplo para as jovens mulheres, ensinando-lhes que temos muito mais para oferecer do que os nossos corpos”, disse a atriz de 19 anos.

A discussão acabou com Kim Kardashian a defender-se. “Vamos todos dar as boas-vindas a Chloë ao Twitter uma vez que ninguém sabe quem ela é”, respondeu.

Certo é que esta imagem ainda não conquistou sequer metade da atenção da imagem desta segunda-feira e os números de corações e retweets falam por si. Talvez uma Kim Kardashian nua, por mais voluptuosa e sugestiva que seja, já não seja uma grande novidade para a comunidade do mundo online.