Confirmado o festival com Dylan, Young e Rolling Stones

A Goldenvoice, a promotora que organiza anualmente o Coachella, anunciou oficialmente esta terça-feira a realização do Desert Trip, o festival que irá juntar alguns dos maiores nomes do rock.

i

O festival irá realizar em outubo, no mesmo local do Coachella

AFP/Getty Images

O festival irá realizar em outubo, no mesmo local do Coachella

AFP/Getty Images

É oficial: o mega festival que irá juntar os músicos Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, Roger Waters e as bandas The Who e The Rolling Stones vai mesmo acontecer. O anúncio foi feito esta terça-feira pela Goldenvoice, a promotora que organiza anualmente o Coachella.

O Desert Trip, que irá juntar pela primeira vez num só cartaz alguns dos mais importantes nomes do rock, irá realizar-se no mesmo local que o Coachella — o Empire Polo Clube em Indio, na Califórnia — entre os dias 7 e 9 de outubro. No primeiro dia do festival irão tocar os Rolling Stones e Bob Dylan, no segundo ex-Beatle Paul McCartney e Neil Young, e no terceiro Roger Waters, antigo membro dos Pink Floyd, e os The Who. Todos os concertos acontecerão depois do pôr-do-sol.

Os bilhetes estarão à venda a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de maio, a partir das 3h (hora de Lisboa). O passe diário custa 199 dólares (172 euros) e o geral 399 dólares (345 euros).

Os primeiros rumores sobre o festival começaram a surgir no início de abril e ganharam força depois de o manager de longa data de Neil Young, Elliot Roberts, ter confirmado o evento ao Los Angeles Times. A informação foi depois reiterada por Roger Daltrey, vocalista dos The Who, numa entrevista ao canal canadiano Postmedia Network.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.