Uma pesquisa rápida no Google pelo nome Madonna leva-nos, num ápice, aos visuais que encheram a passadeira vermelha de mais uma edição da Met Gala, realizada na madrugada de terça-feira. A rainha da pop, como é conhecida, voltou a dividir os críticos por ter optado por um vestido Riccardo Tisci que fez erguer sobrancelhas e abrir muitas bocas de espanto. Mas mais do que pelas transparências e pela joalharia, a cantora chamou a atenção por se ter deixado fotografar com um rosto diferente do habitual.

Não são muitas as notícias que comentam as estranhas feições de Madonna, é certo, mas há efetivamente quem questione o que aconteceu à cara da cantora, à semelhança do que sucedeu no passado com a atriz Renée Zellweger ou Uma Thurman. O escocês Daily Record debruça-se sobre o assunto ao escrever que a artista estava praticamente irreconhecível na última terça-feira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Apesar de a artista de 57 anos ter admitido em tempos não ter qualquer vontade de rejuvenescer por meio de um bisturi, o jornal pediu a opinião de um especialista em cirurgias plásticas: “Madonna está um pouco estranha, no entanto, a sua pele parece estar em ótimo estado. Acho que, muito provavelmente, ela terá feito pelo menos um face lift, uma vez que é impossível conseguir este grau de firmeza e de suavidade sem cirurgia”, comentou o médico Nicola Willis.

As explicações para a aparência de Madonna podem ser poucas, mas nem por isso demoveram os internautas de colocar a questão na rede social Twitter, tal como mostram os tweets que seguem abaixo.

https://twitter.com/oohkitty/status/727618540719591424