O jornal diário norte-americano New York Post publicou um ensaio fotográfico em que Melania Trump, mulher do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, pousou nua para uma revista francesa quando tinha apenas 25 anos.

O tabloide – um dos mais antigos jornais americanos e com mais de 200 anos de história – decidiu ir recuperar fotos da eslovena, que pode vir a ser primeira-dama dos Estados Unidos já em janeiro, datadas de 1995.

O ensaio fotográfico foi publicado na já extinta revista Max, pouco depois de Melania, então de apelido Krauss, ter passado a viver em Nova Iorque.

O fotógrafo, Alé de Basse-ville, recordou a sessão dizendo que Melania tem uma personalidade fantástica e foi sempre muito amável, não se mostrando incomodada com a nudez.

O seu atual marido, o empresário candidato a presidente dos EUA pelos republicanos, recordou o período em declarações ao New York Post, dizendo que “Melania era na altura uma das modelos mais bem sucedidas e fazia muitas sessões fotográficas” para grandes revistas.

O casal conheceu-se em 1998 na semana da moda de Nova Iorque e viria a casar-se em 2005 em Palm Beach, na Florida.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR