Dá-se por oficialmente iniciada a contagem decrescente para o Victoria’s Secret Fashion Show de 2016. Depois da marca de lingerie anunciar que irá gravar o seu desfile anual em Paris, foram selecionadas as modelos que vão pisar a passerelle do famoso Grand Palais. Jasmine Tookes foi escolhida para desfilar com o sutiã de luxo “Fantasy Bra”, a maior honra do evento. Composto por esmeraldas e diamantes, está avaliado em três milhões de dólares e foi desenhado por Eddie Borgo.

Se em 2015 Gigi Hadid gritou de felicidade quando foi escolhida para desfilar ao lado de Kendall Jenner, chegou a vez da sua irmã mais nova (que já sabíamos ser muito mais do que um apelido) conquistar um lugar no desfile. “Um sonho tornado realidade”, escreveu Bella no Instagram. “Sinto-me tão grata e ansiosa! Obrigada pela oportunidade de desfilar ao lado de algumas das mulheres mais inspiradoras e incríveis do mundo!”

Bella Hadid vai estrear-se na Cidade Luz ao lado de Gigi, que também fará parte do desfile. “Não há nenhum sentimento no mundo igual a desfilar nesta passerelle“, partilhou a Hadid mais velha. À lista junta-se o anjo português Sara Sampaio, a angolana Maria Borges, a brasileira Daniela Braga e a russa Irina Shayk, que regressa à passerelle da marca norte-americana depois de uma longa ausência. Entre as novatas destaca-se Alanna Arrington, Lais Oliveira, Zuri Tibby e Herieth Paul. As duas últimas vão contribuir para aumentar a diversidade étnica das modelos que dão a cara pela marca.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://www.instagram.com/p/BJOd3z3BHVW/

Behati Prinsloo e Candice Swanepoel fazem parte das ausências depois de darem à luz no mês de outubro, mas estima-se que voltarão em 2017. Destaque ainda para o regresso de Kendall Jenner, Adriana Lima e Karlie Kloss que, depois de uma pausa de um ano para se concentrar nos estudos, voltará a vestir o roupão VS. Nem todas com o estatuto de anjo (o ano passado foram cerca de 15) mas como modelos da marca, a primeira etapa para ganhar as cobiçadas asas que significam representar a marca em todos os suportes — campanhas fotográficas incluídas.

https://www.instagram.com/p/BJQflPDB_4t/

Por anunciar ficam os convidados musicais do desfile que só serão divulgados durante as próximas semanas. Para compensar, a Victoria’s Secret já anunciou que irá lançar um novo perfume inspirado no desfile. Chama-se “Paris” e será apresentado no primeiro dia de dezembro com Stella Maxwell como rosto da nova fragrância. Sabe-se ainda que o espetáculo será dividido em seis secções: “The Road Ahead”, “Secret Angel”, “Mountain Romance”, “Pink Nation”, “Dark Angel” e “Bright Night Angel”.

https://www.instagram.com/p/BMMrmjvhQh1

O Victoria’s Secret Fashion Show será transmitido no dia 5 de dezembro no canal de televisão norte-americano CBS mas estima-se que a gravação do desfile esteja agendada para o próximo dia 30 de novembro. Em fotogaleria, levantamos o véu da lista de anjos, modelos e novatas que vão desfilar em lingerie.