O “Contas ao Vivo” é o nome da iniciativa que resulta de uma parceria entre o Observador e a Cofidis, através do site “Contas Connosco”. Em que consiste? Através de um Webinar transmitido em direto, por meio de streaming, dois convidados vão responder às perguntas colocadas pelos leitores sobre os mais variados temas associados à Educação.

O projeto teve início a 27 de janeiro passado e vai contar com a quarta edição a 8 de novembro. Depois da gestão das finanças familiares ou do esclarecimento de dúvidas relacionadas com o mercado de trabalho, o novo Webinar vai concentrar-se na Educação.

Numa altura de regresso às aulas e à rotina, este Webinar contará com a presença de Margarida Alegria, psicóloga e de Isabel Silva, consultora fiscal da Conceito. As duas convidadas estarão em estúdio para responder a várias questões relacionadas com esta temática: qual o melhor método para adaptar as crianças à rotina diária? O que fazer quando o meu filho não quer estudar? O que é possível abater no IRS? Quais as novidades do Orçamento do Estado para a educação?

Com moderação da Jornalista Tânia Madeira, o Webinar realiza-se no dia 8 de novembro e terá início às 15h. Deixe as suas dúvidas e questões aqui ou na caixa de comentários e prometemos responder-lhe ao vivo e a cores.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR