Depois de toda a polémica que envolveu Rui Vitória e o árbitro Tiago Martins, que deu ordem de expulsão ao técnico das águias já no fim da meia final da Taça da Liga e que lhe valeu 15 dias de castigo, eis que os caminhos de ambos se voltam a cruzar. O árbitro da Associação de Futebol de Lisboa vai arbitrar o encontro entre o Benfica e o Sporting de Braga que acontece este domingo, em Braga, o primeiro em que o técnico benfiquista volta ao banco para a I Liga, depois do castigo.

Tiago Martins arbitrou a meia final da Taça da Liga entre o Benfica e o Moreirense, e castigou Vitória por palavras: “Parabéns, já conseguiste o que querias, isto é uma vergonha”, terá dito Rui Vitória a Hugo Miguel, árbitro auxiliar, que se encontrava junto da baliza onde o Moreirense marcou os três golos que deram a vitória à equipa de Moreira de Cónegos.

A conversa pouco simpática entre os dois resultou na expulsão do treinador do Benfica já depois do apito final. Rui Vitória recebeu depois uma punição de 15 dias de suspensão. O treinador já cumpriu o castigo e voltou ao banco no jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões , frente ao Borussia Dortmund, onde saiu vencedor por 1-0.

Sp. Braga e Benfica medem forças no domingo às 20h15 na ‘Pedreira’, em jogo a contar para 22º jornada da I Liga de futebol.